Polícia

Homem morre após troca de tiros com a Polícia Civil em Feira de Santana

Segundo informações da polícia, o confronto ocorreu na Avenida João Durval Carneiro.

28/09/2023 às 08h09, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Auto de Resitência
Foto: Divulgação

Um homem de 35 anos morreu após uma troca de tiros com policiais civis, na tarde de quarta-feira (27). Segundo informações da polícia, o confronto ocorreu na Avenida João Durval Carneiro, próximo ao Colégio Polivalente, no bairro Serraria Brasil, em Feira de Santana.

Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, equipes do Departamento Especializado em Investigações Criminais (Deic), da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), estavam realizando investigações de crimes contra o patrimônio, e ao transitar pelo bairro Brasília, se depararam com um veículo T-Cross TSI, de cor branca.

A bordo do veículo, estava um homem que já era conhecido pelos investigadores, contumaz na prática de vários crimes, dentre eles, tráfico de drogas, homicídios e roubos.

Quando os policiais iniciaram o acompanhamento do veículo, o homem tentou evadir-se, efetuando disparos de arma de fogo contra os investigadores.

Após determinado momento, o homem desceu do carro e continuou efetuando disparos de arma de fogo, sendo alvejado na via.

Com ele, foi encontrado uma pistola Taurus G2C Cal. 9mm, e no veículo, tinham vários estojos deflagrados.

O homem ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Porque não colocaram a reportagem atualizada com o nome do sujeito pra vcs verem quantos comentários vão ter a respeito desse cidadão

  2. Um homem de 35 anos *** com vários vulgos cabeça cara já fez várias mães chorarem frio e calculista já foi tarde lixo humano.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade