Acidente

Homem morre após colidir carro com caminhão na BR-116, em Serrinha

O acidente aconteceu próximo ao povoado de Pau Ferro, em Serrinha.

09/04/2023 às 16h00, Por Iasmim Santos

Compartilhe essa notícia

Foto: Arquivo Pessoal

Neste domingo (9), um homem, identificado como Gabriel Alves Medeiros, de 25 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na BR-116, próximo ao povoado de Pau Ferro, em Serrinha.

A vítima estava conduzindo um veículo Fiat Palio e após colidir frontalmente com um caminhão não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Foto: Redes Sociais

Na imagem acima é possível observar o estado do veículo e a proporção do impacto.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Não tenho palavras para expressar o quão Gabriel ( Papada ) era, empatia em pessoa, um ser humano extraordinário! Que o Senhor Jesus o receba em seus braços! É que o exemplo que ele nos deixou envolva os corações de todos a serem e terem amor uns com os outros! Te amo meu amigo! Jamais te esquecerei!

  2. O que mata não é BR nem Bolsonaro não, é a irresponsabilidade de pegar um carro e dirigir alcoolizado que foi o que aconteceu aí.

    1. ANTES DE VC JULGAR , VC PRIMEIRO SAIBA O REALMENTE ACONTECEU , ATE ACIDENTE N SÓ ACONTECE QUANDO ESTA ALACOLIZADO NAO . disse:

      comnetarios mais sem nocao .

  3. Esse br 116 está fazendo vergonha, cheia de buracos, as vezes é necessário ir para via contrária para não cair nos buracos.

    1. É verdade. Cada panela que é quase um caldeirão. Saindo de Serrinha começaram a tapar, de sábado pra cá. Alguns poucos km feitos neste domingo de manhã. … Mas, até o inicio do trecho duplicado (incluindo o local do acidente) ainda resta muito buraco. No trecho duplicado, pista velha sentido Serrinha, também, principalmente entre o posto São Cristóvão e o posto Trevo, e onde reabre duplicação até perto de Santa Bárbara. Tava Bom de fazer um recapeamento geral. Muito local também já feito tapa buraco, que fica aquele monte de casca de ferida, trepidando, desconfortável pra zorra… e ainda pode esconder buracos novos. Verdadeiras armadilhas…

      1. Do São Cristovão a localidade do Cruzeiro do Bordão(BR116 NORTE) que não estar liberada a pista duplicada ainda,é uma vergonha não existe pista o que existe é ums restos de betume e muita cratera,quem não passa naquela localidade direto tome bastante cuidado pra não si envolver em acidente ou ter prejuizos.
        engraçado que todos sabem dos problemas desse local e não fazem nada

  4. O que aconteceu pra ocorrer um acidente tão triste desse. Tristeza ver vidas levadas dessa maneira. Deus conforte a família e amigos.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade