Polícia

Homem morre ao trocar tiros em pousada no Tomba

Com o homem, a polícia apreendeu uma pistola e drogas.

12/07/2022 às 16h25, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Arquivo/Aldo Matos/ Acorda Cidade | DPT


Um homem identificado como Jadson Santos de Jesus, de 22 anos, morreu por volta das 11h10 desta terça-feira (12), após troca de tiros com policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no interior de uma pousada na Rua Pedro Américo de Brito, no bairro Tomba em Feira de Santana.

Foto: Divulgação/CPRL

Segundo a polícia, a guarnição estava fazendo ronda na área quando foi acionada para averiguar uma informação que um homem estava armado no interior da pousada. Os policiais ao chegarem foram autorizados a fazer a averiguação e o homem ao notar a presença dos policiais efetuou disparos contra os mesmos. Houve o revide, ele foi baleado, socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde não resistiu.


Com o homem, a polícia apreendeu uma pistola calibre 9 milímetros com dois carregadores, 20 buchas de maconha, 3 pinos de cocaína e 24 munições calibre 9 milímetros.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Boa gente não era certamente! Para estar com todos estes aparatos que fica caracterizado que tinha uma vida baseada na criminalidade.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade