Feira de Santana

Homem esfaqueia o amigo em briga por causa de R$15

A vítima ferida foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

16/10/2023 às 08h53, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Emergência Hospital Geral Clériston Andrade HGCA
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

No início da noite de sábado (14), frequentadores do Centro de Abastecimento de Feira de Santana testemunharam um desentendimento entre dois amigos que resultou em um ato de violência.

De acordo com populares, autor e vítima, de 57 e 27 anos respectivamente, estavam bebendo juntos, quando se desentenderam por causa de R$15,00.

Segundo a polícia, o caso se desenrolou por volta das 19h, quando o autor desferiu o golpe de faca acima do peito. A equipe da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada e esteve no local da ocorrência.

Enquanto a vítima ferida foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) para receber tratamento médico, o autor foi conduzido pelos militares para a delegacia e está a disposição da justiça.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Diário de Rorschach. 12 de Outubro de 1985. esta manhã, no beco, havia um cão morto com marcas de pneu no ventre rasgado. A cidade tem medo de mim. Eu vi o rosto dela. As ruas são sarjetas dilatadas e essa sarjetas estão cheias de sangue. Quando os bueiros finalmente transbordarem, todos os ratos irão se afogar. A imundice acumulada de todo o sexo e matanças que praticaram vai espumar até suas cinturas e todos os políticos e rameiras olharão para cima, gritando “salve-nos”… e, do alto, eu vou sussurrar: “não”.

  2. As pessoas estão violentas por que não estão vivendo bem, muita gente passando fome e desempregadas, estamos virando uma Venezuela aqui na Bahia e muitos não estão percebendo, o resultado da fome e falta de apoio do estado é que gera tanta violência, não adianta só combater com força policial isso é fascismo disfarçado tem que resolver o problema do desemprego, a assistência social na Bahia estar sucateada.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade