Feira de Santana

Homem encontrado com mãos amarradas tinha sido sequestrado na noite anterior, diz delegado

A vítima já tinha sido atropelada no ano de 2022.

29/02/2024 às 17h01, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Homicídio
Foto: Redes Sociais

Já está em investigação a morte de Carlos Eduardo da Silva Santos Carvalho, 31 anos. O corpo foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (29) na Fazenda Tanquinho, em Feira de Santana. A vítima estava com as mãos amarradas e um pano cobrindo a cabeça.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado Fabrício Linard, que presidiu o levantamento cadavérico, informou que a vítima tinha sido sequestrada na quarta-feira (28), e provavelmente o local serviu apenas como ‘desova’.

“O Cicom nos acionou a respeito do encontro desse corpo, e no primeiro momento fizemos esse levantamento cadavérico, um rapaz de aparentemente 30 anos, ele estava com as mãos presas por um enforca gato, aqueles grandes de cor preta, encontrava-se amordaçado na boca, nos olhos e alvejado com dois ou três disparos de arma de fogo na cabeça, em meio um matagal e naquele momento não era uma pessoa conhecida de populares. No levantamento cadavérico ninguém reconheceu o rapaz e pelo local também, pelas características, a gente já pôde constatar que ele não foi executado lá, que ali foi um local de desova”, disse o delegado.

O delegado informou também que a esposa da vítima havia registrado o sequestro. “Já na delegacia identificamos que um rapaz foi sequestrado ao sair de casa ontem em Jaíba. A esposa dele esteve na delegacia registrou que um veículo branco com três indivíduos encapuzados, com roupas camufladas desceram e levaram o seu esposo e o celular dela. Ao entrar em contato com essa senhora, ela reconheceu que aquela pessoa encontrada hoje era o esposo dela. Trata-se de Carlos Eduardo da Silva Santos Carvalho, 31 anos de idade, morador lá da Estrada da Jaíba”, informou Fabrício Linard ao Acorda Cidade.

Ainda de acordo com o delegado, a vítima estava na porta da residência quando foi sequestrada.

“Pelo que ela fala, foi assim que ele saiu da casa. Um veículo encostou e fez a abordagem. A gente imagina que este veículo já estava aguardando a saída dele para raptarem. Agora somente com as investigações da vida pregressa da vítima para saber o que pode ter levado a esse bárbaro crime. O que nos chama a atenção, é que na descrição da esposa da vítima, ela relata que todos estavam encapuzados, roupas camufladas, eram altos com uma estatura, de 1,80. Enfim, características de uma execução. Em uma primeira averiguação que fizemos aqui, nós encontramos que o Carlos Eduardo se envolveu em um acidente de trânsito no ano de 2022. Um veículo colheu ele na bicicleta, a Polícia Militar conduziu ele até aqui na delegacia, mas não temos informações sobre o envolvimento dele com atividades ilícitas”, concluiu.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também: Corpo é encontrado com as mãos amarradas em Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade