Feira de Santana

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em condomínio no bairro Jardim Brasil

Com ele, drogas também foram apreendidas.

28/12/2023 às 11h21, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Apreensão
Foto: Polícia Militar

A guarnição da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (66ª CIPM), apreendeu no dia de ontem (27), uma pistola calibre 9mm, com nove munições e entorpecentes, dentro de um condomínio no bairro Jardim Brasil em Feira de Santana.

De acordo com a assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPR-L), o Centro de Comunicação Integrada (Cicom), recebeu a denúncia de que um homem estaria portando uma arma de fogo dentro do condomínio.

A guarnição da 66ª foi até o local e confirmou a presença do homem portando a arma dentro da casa. Ao perceber a presença dos policiais, o homem tentou fugir, mas logo foi alcançado.

Após ser abordado, os policiais também encontraram dentro da residência, dois tabletes de substâncias análogas à maconha, uma porção de substância análoga à cocaína, uma porção de substância análoga à maconha e duas balanças de precisão.

O homem e todo material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade