Bahia

Homem é preso depois de romper tornozeleira e estuprar ex-companheira em Ilha de Itaparica

Segundo a polícia, o criminoso teve mandado cumprido pela Polícia Civil na região de Aratuba, na Ilha de Itaparica.

15/03/2024 às 19h03, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Deam
Foto: Ascom/Polícia Civil

Um homem acusado de agredir e estuprar a ex-companheira foi preso por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Brotas-Casa da Mulher Brasileira), na região de Aratuba, na Ilha de Itaparica, na quinta-feira (14). Ele teve o mandado de prisão cumprido pela equipe da especializada, depois de descumprir uma medida protetiva a favor da vítima.

O criminoso foi preso em janeiro, quando agrediu a então companheira, no bairro de Brotas. Ele foi liberado para responder utilizando tornozeleira eletrônica. Em seguida, o agressor rompeu o assessório de monitoramento e estuprou a mulher, descumprindo também a medida protetiva de urgência.

A equipe de investigadores da Deam/Brotas-Casa da Mulher Brasileira identificou a localização do criminoso e após o cumprimento do mandado de prisão o apresentou na Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), quando ele foi encaminhado para ser submetido a exames de lesões corporais, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Está IN justiça brasileira insiste em usar estas “jóias” como se estas porcarias impedisse canalhas criminosos de continuarem praticando crimes. Tratam bandidos como se fossem “carentes” de afagos. Até quando viveremos reféns deste sistema… judiciário e político?

  2. MAIS UMA VÍTIMA QUE A CULPA É TODA DA JUSTIÇA BRASILEIRA QUE INSISTE EM NÃO PRENDER CRIMINOSO!!! INFELIZMENTE MUITAS MULHERES AINDA PASSARÃO POR ISSO, OU AINDA SITUAÇÕES PIORES, COMO A MORTE!!!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade