Polícia

Homem é preso com drogas em condomínio no bairro Aviário

Ao avistar as guarnições, o suspeito tentou fugir deixando para trás uma mochila.

12/01/2023 às 10h38, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Apreensão de drogas no Aviário_ Foto Paulo José_Acorda Cidade
Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

Policiais militares da 65ª Companhia Independente prenderam um homem, por volta das 1h30 desta quinta-feira (12), por posse de drogas e outros materiais ilícitos, no condomínio Residencial Ponto Verde, situado no bairro Aviário, em Feira de Santana.

De acordo com o Comando Regional Leste (CPRL), guarnições da Rondesp Leste e da 65ª CIPM se deslocaram até o condomínio, após uma denúncia feita ao Cicom de que haveria homens em posse de arma de fogo no local.

Ao avistar as guarnições, o suspeito tentou fugir deixando para trás uma mochila com R$ 109 em espécie, um soco inglês, 29 buchas de substância análoga a cocaína, 76 buchas de substância análoga a maconha, uma máquina de cartão de crédito, dois pacotes de embalagens para embalar as substâncias análogas a cocaína e maconha, três celulares e uma balança de precisão.

O homem foi alcançado pela polícia e apresentado, juntamente como todo o material, à delegacia para adoção de medidas cabíveis.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade