Polícia

Homem é morto e duas pessoas ficam feridas após festa em Santo Antônio de Jesus

A Polícia identificou a vítima que veio a óbito, como Isaque de Jesus Nascimento, de 27 anos. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo.

03/03/2024 às 19h48, Por Jaqueline Ferreira

Compartilhe essa notícia

Polícia Civil
Foto: Haeckel Dias/SSP

A Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, investiga um crime que ocorreu na madrugada deste domingo (3), na cidade. Um homem morreu e outros dois ficaram feridos após serem baleados na saída de uma festa.

Segundo informações divulgadas pelo portal g1, a Polícia Civil identificou a vítima que veio a óbito, como Isaque de Jesus Nascimento, de 27 anos. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo.

A ocorrência começou nas imediações de uma casa de eventos, no bairro Barro Vermelho. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma briga generalizada no interior do local.

As vítimas que sobreviveram aos disparos não tiveram suas identidades divulgadas. Segundo a Polícia Militar, elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde da cidade.

Até o momento, ninguém foi preso e a polícia segue investigando a autoria e a motivação do crime.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade