Polícia

Homem é morto a tiros em Tanquinho; suspeito é sobrinho da vítima

De acordo com as informações obtidas pelo Acorda Cidade, uma pessoa que estava no empreendimento também foi atingida no pé pelos disparos.

18/12/2023 às 08h41, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

DPT
DPT | Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

João Ferreira Lima, de 41 anos, foi morto a tiros na noite de domingo (17), no município de Tanquinho. Segundo a polícia, o suspeito do crime é o sobrinho da vítima.

O crime teria ocorrido após uma discussão em um bar, na mesma localidade. O suspeito, que também fazia uso de bebida alcoólica, tinha um desentendimento antigo com o tio, e após uma briga, sacou uma arma, atingindo João Ferreira Lima.

A vítima foi socorrida através de uma ambulância para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde sofreu uma parada cardiorrespiratória no trajeto, e acabou não resistindo.

Ainda de acordo com as informações obtidas pelo Acorda Cidade, uma pessoa que estava no empreendimento também foi atingida no pé pelos disparos.

O levantamento cadavérico foi realizado por volta da 0h desta segunda-feira (18). O corpo de João Ferreira Lima está no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O engraçado é que na reportagem não mostra o nome do rapaz. Pois eu sei o nome e é uma pessoa próxima… Só não irei falar pra não sobrar pra mim depois. Que mofe na cadeia….

  2. É assim a justiça do brasil o cara mata tem o nome preservado chega vão audiência de custodi tem dinheiro sai numa boa BRASIL SEM Segurança SEM JUDICIARIO

  3. Eu não entendo esse tipo de linguagem. Quer dizer que o cara matou o tio , todos sabem e se coloca como suspeito. Suspeito como??? O cara não foi o autor???

    1. Juridicamente falando todos são suspeito antes de julgado ,mesmo que preso em flagrante ,Ninguém pode ser condenado antes de ser julgado .A publicação esta correta

      1. Suspeito antes de julgado?? E se julga suspeito?Se julga é autor de crime e não suspeito. Mas como foi visto por todos presentes o autor do disparo, então não caberia esse adjetivo.

    2. Suspeito até a polícia concluir o inquérito com indícios suficientes de que eke foi realmente o autor dos fatos, aí pass a ser indiciado, oferecida a denúncia pelo MP se torna acusado e respondendo o processo será réu, apos a oena se torna condenado. É complexo.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade