Polícia

Homem é encontrado morto em poste de eletricidade na zona rural de Feira de Santana

Os policiais, bombeiros e peritos do DDPT, precisaram descer das viaturas e andar por cerca de 300 metros até chegar ao local.

14/07/2023 às 06h44, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Um homem foi encontrado morto em cima de um poste de eletricidade próximo aos fios de alta tensão, na noite de quinta-feira (13), na Fazenda Terra Dura, zona rural de Feira de Santana.

Os policiais, bombeiros e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), precisaram descer das viaturas e andar por cerca de 300 metros até chegar ao local, por ser de difícil acesso.

Os técnicos da Neoenergia Coelba fizeram o desligamento da energia e em seguida o Corpo de Bombeiros retirou a vítima do poste

Ele foi identificado como Normando José da Silva, 45 anos, mais conhecido como Juruna. Até o momento não há outros detalhes sobre o ocorrido. Segundo pessoas que o conhecia, ele não roubava fios e tinha hábito de subir em postes onde tinha João-de-Barro.

Por meio de nota e Neoenergia Coelba reforçou que apenas profissionais habilitados e capacitados podem acessar os equipamentos e estruturas que compõem o sistema de distribuição de energia. Deve-se, também, manter uma distância segura das fiações para evitar aproximações indevidas.

“Caso identifique uma atividade insegura sendo praticada ou um acidente relacionado à rede elétrica, deve-se entrar em contato com a Neoenergia Coelba através do 116”, destaca a nota.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu não sei se é preguiça ou se é falta do que falar de útil que faz um monte de gente idiota falar tanta besteira. O cara não roubava fio e ainda assim os comentários são sobre afirmação disso, falta interpretação e leitura pra muitos aqui.

    1. Recomendo voltar ao início da matéria e ler com mais atenção, principalmente onde diz que o rapaz NÃO FURTAVA FIOS E TINHA O HÁBITO DE SUBIR EM POSTES ONDE HAVIA NINHO DE JOAO DE BARRO. Foi preguiça de ler ou o intuito foi falar besteira mesmo? Nem tudo é política meu senhor.

    2. Mede-se a imbecilidade de uma pessoa, à medida do seu entendimento sobre um simples texto que lê, mas não consegue entendê-lo.
      O cidadão subiu no poste, não porque votou em A ou B. Não por ser pobre ou rico.
      Mas você, não tenho dúvida, não passa de uma criatura má e com as piores intenções, pois vê preferência política de quem resolve subir num poste.

  2. Furtando fiação elétrica. Que triste fim! E falaram q ninguém iria precisar fazer mais isso pq as coisas iam melhorar com Lula.

    1. Serio que você acredita que o coitado tava mesmo tentando furtar fiação de alumínio, que transmite energia em alta tensão e ainda por cima sem isolamento? Ladrões de fiação procuram cobre (que tem valor maior pra reciclagem), mais comum em fiação de telefone e internet, que tem voltagem baixíssima, sem grande risco de choque, e que ainda por cima não chamam tanto a atenção (não causam blackout). Veja que a reportagem atualizada traz relato de que ele costumava subir atrás de casas de João de barro… Antes mesmo disso, já tinha pensado que ele tivesse ido atrás de ninho de passarinho (papa capim, sofrê, etc) pra criar ou pra vender, por causa daquelas coisas amarronzadas no alto do poste, mostradas na segunda imagem…

    2. Recomendo voltar ao início da matéria e ler com mais atenção, principalmente onde diz que o rapaz NÃO FURTAVA FIOS E TINHA O HÁBITO DE SUBIR EM POSTES ONDE HAVIA NINHO DE JOAO DE BARRO. Foi preguiça de ler ou o intuito foi falar besteira mesmo? Nem tudo é política meu senhor.

    3. Conhecia ele um rapaz trabalhador ele não roubava tinha essa habilidade de subir em árvores sempre podava um pé de manga da minha casa ,nunca precisou de escada,tenho certeza que ele não subiu no poste pra roubar fiação

    4. Se vc quer cometer qualquer ato ilícito é lula ou Bolsonaro quem vai impedir? Tem minhocas na cabeça é? Cada uma que vejo ,só rindo mesmo!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade