Feira de Santana

Homem é assassinado no conjunto George Américo ao sair da casa de parentes

Josenildo Marques Pinto, de 50 anos, foi morto por homens que chegaram em um veículo, na tarde deste sábado (23).

23/09/2023 às 16h36, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Um homem foi assassinado com cerca de dois tiros, na tarde deste sábado (23), na rua V Concórdia, no conjunto George Américo, em Feira de Santana.

Segundo a delegada Daniele Matias, Josenildo Marques Pinto, de 50 anos, foi morto por quatro homens que chegaram em um veículo, no momento em que ele estava saindo da residência de um familiar, já na varanda do imóvel, próximo ao portão.

“Uma informação que vamos ter que averiguar, é que segundo uma das irmãs, ele não seria o alvo, e quando perceberam pararam de atirar, no entanto, um dos tiros foi na cabeça e ele veio a óbito. Ele morava bem perto do local do crime”, informou a delegada ao Acorda Cidade.

A autoria e o motivo do homicídio ainda são desconhecidas. Não há outras informações sobre as circunstâncias do assassinato.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Conhecia esse senhor pessoa do bem, com certeza foi um enganado, agora o que mais espanta é que temos uma base da polícia aqui bem próximo e esses homens circulam livremente em um veículo fortemente armados, sem nenhuma preocupação com a presença da polícia e isso vem acontecendo com muita frequência, e as autoridades parece que não ver isso muito estranho assim como é em outros locais da cidade a sensação é que os criminosos podem circular livremente pela cidade que não serão encomendados pela polícia.

  2. A violência infelizmente chegou para pessoas de bem, que Deus o coloque em um bom lugar e conforte seus familiares nesse momento de extrema tristeza.

    1. Beto eu sem quem era Duda e da família de onde ele era oriundo. Meu amigo de infância, e que ultimamente tinha o reencontrado na praça do Povoado de Sete Portas no distrito de Jaguara fazendo serviços de pavimentação e também sempre falava de sua honestidade mesmo eu sabendo quem era ele( uma pessoa do bem) mas já que tiraram a vida dele que os mesmos se encarreguem de se julgar. Duda um cara do bem.E quem provar o contrário que tente provar.

  3. Esse é o Meu tio exemplo de honestidade ,sabedoria e homem de boa paz , pessoa correta do bem nunca ficou devendo nem 1 centavo a ninguém , quem fez essa pervecidade vai pagar com a justiça divina , pois aqui na terra eu não acredito na justiça dos homens , pq os deputados nada faz em prol da população só em favor deles sai presidente e entra presidente e nada muda ,pois a sociedade tá doentia com ódio e rancor

  4. Geração perversa e ruim, o que está acontecendo com as pessoas? Perderam o amor, o respeito a empatia….fSA tá banhada de sangue ,preferem obedecer ao diabo que veio matar, roubar e destruir do que obedecer a Deus que nos ensinou a amar ao próximo .

      1. Meu amigo, é consenso de todos da região que ele morava, que ele era uma pessoa idônea, de bom caráter, trabalhador, honesto, decente, entre outras qualidades. Leve em consideração que se vc for executado por engano ou puro sadismo do teu algoz, terão comentários como o seu nas publicações das redes.
        Não julgue se não o conhece, Muitas vezes o anonimato da Internet nem é tão anônimo assim.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade