Polícia

Homem é assassinado em banco de praça no bairro Parque Ipê

O local onde o crime ocorreu é bastante movimentado e o assassino fugiu a pé.

06/06/2023 às 12h33, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Hugo Leonardo Costa de Araújo, de 37 anos, foi morto a tiros por volta das 11h da manhã desta terça-feira (6) quando estava sentado no banco da Praça do Povo na Rua Verde Água no bairro Parque Ipê em Feira de Santana. Ele foi alvejado com tiros na cabeça.

O delegado Luís Filgueiras, que presidiu o levantamento cadavérico, disse em entrevista ao Acorda Cidade que a polícia apurou que Hugo estava sentado no banco da praça em companhia de outro homem quando o mesmo o alvejou. Ele relatou que até o momento não há informações de houve alguma briga ou desentendimento entre os dois.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Vamos saber se houve alguma discussão posteriormente no decorrer das investigações. O pai de Hugo esteve aqui mas não narrou nada, se ele tinha alguma desavença com alguém”, afirmou.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O local onde o crime ocorreu é bastante movimentado e o assassino fugiu a pé.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Essa situação só vai parar no dia em que as pessoas começarem a tomar um rumo bom na vida. Saber com quem anda. deixar de fazer coisas ilícitas, pois maioria dos casos de homicídios em Feira de Santana tem algo ligado a usuários, rixa e dívida de drogas. As pessoas sabem que esse caminho não tem fim, mas continuam….não que seja o caso desse rapaz. Mas até envolvimento com mulher de traficante pode causar isso….

    Se policiem e tenha uma vida tranquila , saiba com quem andas que jamais irá acontecer isso ..

    Fica a dica

  2. Boa. Tarde, eu sei quer a Feira tá de mais. Qd iremos parar tudo isso nesse país brasileiro. So Deus !!!!!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade