Polícia

Homem é assassinado dentro de casa em Feira de Santana

Segundo o delegado Alisson Carvalho, testemunhas informaram que dois homens invadiram a casa da vítima e atiraram contra ele.

21/06/2024 às 17h56, Por Daniela Cardoso

Compartilhe essa notícia

Um homem foi assassinado na tarde desta sexta-feira (21), na rua Valdei Pereira no Conjunto José Ronaldo, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. Rodrigo Lima da Silva, 32 anos, estava no quarto de casa, quando foi assassinado a tiros.

📲 NOTÍCIAS: siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp

Segundo o delegado Alisson Carvalho, testemunhas informaram que dois homens invadiram a casa da vítima e atiraram contra ele. O delegado informou ainda que Rodrigo havia sofrido uma tentativa de homicídio há dois dias.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Estamos buscando esclarecer todos os fatos e não podemos descartar nenhuma linha de investigação. Ele era usuário de drogas e vamos investigar para saber os antecedentes dele para auxiliar nas investigações”, informou.

O delegado ainda falou sobre as investigações do assassinato que vitimou Jacylene dos Santos Maia, 35 anos, na madrugada desta sexta-feira (21), dentro do apartamento onde ela morava no residencial Asa Branca, bairro Asa Branca V, em Feira de Santana. Segundo ele, até o momento a polícia sabe que a vítima se envolveu em uma discussão e que cerca de sete homens estão envolvidos no crime. “Já realizamos algumas diligências e estamos buscando mais informações para identificarmos os envolvidos”, afirmou.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também:

Mulher é assassinada com vários tiros em apartamento no bairro Asa Branca

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade