Feira de Santana

Homem é assassinado com cerca de 18 tiros no bairro Gabriela

A vítima morava no bairro Tomba e estava com a namorada que testemunhou o crime, por volta das 8h30 deste sábado (23).

23/09/2023 às 10h05, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Na manhã deste sábado (23), um jovem foi assassinado na Avenida Homero Figueiredo, no bairro Gabriela, em Feira de Santana.

Segundo informações obtidas pelo Acorda Cidade no local do crime, Welton Souza Santos, de 30 anos, conduzia uma motocicleta Honda Pop, sentido Avenida Amaralina, quando foi abordado por dois homens encapuzados e com capacetes, em outra moto. Os homens dispararam vários tiros contra ele e fugiram.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Welton Souza não resistiu aos ferimentos e morreu em cima da moto. Ao Acorda Cidade, a delegada Daniele Matias informou que, segundo familiares, ele morava no bairro Tomba, e que a namorada dele mora no bairro onde o crime aconteceu.

Delegada Daniele Matias | Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Ainda segundo a delegada, a namorada presenciou o assassinato.

“Ele estava em uma motocicleta e foi alvejado com vários disparos na região da cabeça. O DPT recolheu algumas cápsulas e está encaminhando para a perícia. Há uma testemunha, a namorada dele, que segundo ela, ele veio encontrá-la. Antes de encontrá-la, ela acabou presenciando alguma coisa, mas assim que percebeu ela acelerou a moto que estava conduzindo e não parou. Deram cerca de 18 a 20 tiros. Foram encontrados projéteis calibre 380. Eles estavam encapuzados e com capacete, então não dava pra ver o rosto. Foram dois homens”, informou a delegada ao Acorda Cidade.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. População e polícia atenção aos moradores de feira reforço ao policiamento, você que é cidadão de bem não saiam de suas causas, não deixem seus filhos na rua, esqueçam barzinho finais de semana, está havendo guerra de facção em Feira de Santana, perdemos o direito de ir e vir se guardem se cuidem.

  2. O comandante da PM disse que a situação irá se normalizar, já estamos com 33 homicídios, e faltam 7dias pra fecha imagina só como iremos ficar, a coisa é assim salve quem puder!! A sensação de insegurança é tão grande que logo após esses crime soltaram alguns fogos saiu todo mundo assustado, ainda vem o governador fazer uma propaganda com 23 viaturas pra uma cidade de quase 700 mil habitantes, isso é brincadeira viu..

  3. Enquanto esse crime estava acontecendo, os policiais estavam fazendo blitz próximo ao posto da tesoura do Sobradinho, digo porque passei por lá e vi.

    1. Agora é complicado,os caras são pai de santo para advinharem tudo certinho, alguém informou algo aí,neste mundo do crime ninguém é de ninguém, é um comendo o outro,triste Brasil

    1. Verdade, correligionário. Sinto muita saudade do período 2019 a 2022 quando conseguimos zerar o número de mortes violentas no Brasil. Nesse ínterim, além de zerarmos o número de homicídios, zeramos também o número de furtos, roubos, sequestro, dentre outros crimes. Só quem roubava era o pessoal do colarinho branco, e em especial, joias sauditas. Pelo menos eram ladrões que agiam sem causar ”violência”.

      1. Kkkkkk bela resposta, esses acéfalos falam sobre o governo atual, porém esquecem de olhar no retrovisor e ver quem proporcionou uma farra de armas dentro da sociedade. A violência está entranhada no ser humano ( alguns) independente de governo, PORÉM O ANTERIOR FOI EXALTADOR DA VIOLÊNCIA. FAZ O L

      2. Isso que vc falou é uma charada,mas vou te lembrar um pouquinho zerar isso nunca vai acontecer,agora dizer que de janeiro até aqui aumentou?aumentou,vc chamar *** de sociedade é de lascar, infelizmente o PT prezar por coisa ruim,agora vem descriminalização das drogas,do aborto tbm isso é vergonhoso para sociedade brasileira eo pro povo brasileiro,e quero te perguntar do jeito que tá pra vc tá bom

    1. O crime não perdoa traição, quem compra droga e da calote, pé de pano é intolerável,X9 e,integrante de facção rival andando fora da quebrada, intrujão e ladrão roubando na área da boca . Aí tem que ver o erro . Para não morrer é só não se envolver

  4. Foi exatamente as 7:55 da manhã já tinha muita gente na rua, eu estava saindo da garagem fechei o portão correndo, eles não respeitam mais nada agora não tem lugar e nem hora pra eles agirem só Deus pra nós guardar, feira de Santana está terrível, se eu pudesse iria embuste desse país, levava toda minha família, é muita violência.

  5. Isto foi bem antes das 8 da manhã , Welton foi covardemente assassinado na frente de muitas pessoas inclusive crianças que estavam levando gatos e cachorro para vacinar no postinho . Muito triste ver jovens se matando

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade