Feira de Santana

Lavador de para-brisa é assassinado a tiros na Avenida Getúlio Vargas

A vítima residia na Rua José Paulo, bairro Calumbi.

04/12/2023 às 17h29, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Homicídio
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

João Paulo de Jesus Souza, 24 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (4) na Avenida Getúlio Vargas em Feira de Santana.

Homicídio
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

De acordo com as informações colhidas pela reportagem do Acorda Cidade, a vítima trabalhava na sinaleira do cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Rua Frei Aureliano, limpando para-brisa dos veículos.

Homicídio
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Dois homens chegaram a bordo de uma motocicleta e deflagraram vários tiros contra a vítima. No momento do crime, João Paulo estava no canteiro central da avenida.

A vítima residia na Rua José Paulo, bairro Calumbi.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ex: de Jequié na BA e Cabo de Santo Agostinho em PE ambas na faixa de 100 mil habitantes, pequenas em relação a Feira de Santana e a criminalidade está terrível.

  2. Feira de Santana é uma cidade grande, ñ estou vendo diferença nenhuma das outras do Brasil e do mundo, a criminalidade está em todo País ñ só em feira e nem na Bahia.

  3. Rapaz os caras chegam em qualquer lugar e qualquer hora, a polícia só um telespectador pra eles, você não ver uma reportagem mataram e a polícia prendeu rapidamente, feira é barril

  4. Eu tenho uma pergunta a fazer:
    Feira de Santana não tem autoridade, órgão competentes não, é terra sem lei é?

    Cara !!!

    Parece terra sem lei, terra sem autoridades.
    Velho !

    Estão acontecendo crimes , assassinatos em plena luz do dia…

    Isso é inadmissível.

    1. A responsabilidade da segurança de Feira e de toda a Bahia é do governador. A Polícia é subordinada a ele. Portanto, se não temos segurança pública e estamos sem lei como vx disse a culpa é desses caras.

      1. Deveria existir câmeras com monitoramento no centro da cidade instaladas pela prefeitura para identificar estas ações criminosas

        1. Câmeras é o que mais tem, mas a bandidagem bem tá aí, sabem que vão ser presos mas serão soltos rapidinho. Judiciário tá aí pra isso.

      2. Pra responsabilidade ser do governador, teria que cada cidadão tivesse um policial como segurança, concorda?
        Pelo que sei 01 policial tem uma área grande para dar segurança.

    2. Entra pro mundo do crime, e espera que a policia der jeito? Está achando Feira perigosa vai para São Paulo ou Rio de Janeiro, cada comentário viu.

      1. Pois é Ricardo… Hoje pela manhã estava passando no jornal Bom dia Brasil, os arrastões em plena luz do dia no Rio de Janeiro. Grupos de marginais andando em bandos e roubando as pessoas, usando de violência. Possivelmente esse jovem era envolvido com a criminalidade, infelizmente é uma realidade dessa geração.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade