Polícia

Homem é alvejado com tiro na perna após tentar assaltar policial

Com o homem foi encontrado um aparelho celular e uma pistola 9mm, utilizada por ele para praticar assaltos.

13/06/2023 às 10h16, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Polícia Militar_ SSP
Foto: SSP/BA

Um policial militar foi vítima de tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (12), em Feira de Santana, e reagiu alvejando o suspeito com um tiro na perna. O fato ocorreu por volta das 23h25, no bairro Brasília.

De acordo com o Comando Regional Leste (CPRL), o policial acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para socorrer o suspeito a uma unidade hospitalar, e posteriormente encaminhá-lo para a delegacia.

Com o homem foi encontrado um aparelho celular, que segundo a polícia, fora roubado minutos antes no bairro 35 BI, e mais uma pistola 9mm, utilizada por ele para praticar assaltos.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Isso é um policial ou é um Zé ruela ? Boca de meia noite o cara vai assaltar ele e ele da um tiro na perna é Lula tá certo o Brasil tá virado de cabeça para baixo

  2. Amanhã ele será solto na audiência de custódia e voltará ao mesmo lugar pra roubar mais cidadãos, desarmados e sem defesa, como bem manda o governo amigo deles. Tiro na perna não ajuda a sociedade, infelizmente.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade