Polícia

Homem e adolescente são conduzidos por porte ilegal de arma suspeitos de tentar praticar assaltos

Uma guarnição da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (67ª CIPM) foi informada sobre a situação e foi verificar.

09/07/2024 às 23h25, Por Jaqueline Ferreira

Compartilhe essa notícia

armas apreendidas
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem de 21 anos e um adolescente de 16 anos foram conduzidos à Central de Flagrantes, no bairro Sobradinho, em Feira de Santana, na noite desta terça-feira (9), após serem flagrados portando duas armas de fogo. O caso aconteceu no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana. 

📲 NOTÍCIAS: siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp

Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, o homem e o adolescente foram abordados na Estrada do Boqueirão após populares informarem sobre duas pessoas que estavam tentando praticar roubos na localidade, na estrada que liga São José ao povoado do Boqueirão. 

Uma guarnição da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (67ª CIPM) foi informada sobre a situação e foi verificar. Ao chegar ao local, encontrou a dupla portando dois revólveres calibre.32. 

O homem e o adolescente foram apresentados com os materiais para adoção de medidas cabíveis. 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade