Polícia

Homem com mandado de prisão em aberto é flagrado pela Rondesp Leste com veículo roubado

Após a abordagem e consulta ao sistema de informações, foi constatada a veracidade dos fatos e identificado um mandado de prisão em aberto.

06/01/2024 às 19h14, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

veículo recuperado pela rondesp leste
Foto: Divulgação

Neste sábado (6), uma guarnição da Rondesp Leste recuperou, um veículo modelo Siena de cor branca, com registro de roubo, e conduziu um homem em flagrante.

Os policiais estavam em patrulhamento quando foram informados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) de que o veículo, roubado na cidade de Alagoinhas, estaria circulando pelo centro de Feira de Santana.

Com base nas características, os policiais identificaram o automóvel no bairro Serraria Brasil, área da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Após a abordagem e consulta ao sistema de informações, foi constatada a veracidade dos fatos e identificado um mandado de prisão em aberto, decretado pela 2ª Vara Criminal de Alagoinhas, relacionado à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher e Execução de Medida Protetiva.

Diante dos fatos, o homem foi apresentado à autoridade policial para adoção das medidas pertinentes, ficando à disposição da Autoridade Judicial. O automóvel foi apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade