Bahia

Homem cai de cavalo e morre atropelado na BA-502, que liga Feira a São Gonçalo

A vítima caiu do cavalo após um veículo atingir o animal.

19/06/2023 às 06h56, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

DPT | Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Um homem identificado como Alisson Barbosa Carvalho morreu por volta das 23h de domingo (18), em um acidente de trânsito no km 05 da BA-502, que liga Feira de Santana a São Gonçalo dos Campos.

De acordo com a Polícia Civil, pessoas que estavam no local do acidente informaram que Alisson estava em um cavalo quando um veículo colidiu com o animal. Ele caiu e outro veículo o atropelou.

O delegado Gustavo Coutinho efetuou o levantamento cadavérico.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Meus sentimentos a família, Deus conforte a todos(as). Infelizmente essa estrada que liga Feira de Santana a Conceição da Feira é cheia de armadilhas, pois existe um grande descaso por parte do Governo Estadual e também de outros poderes. Vou citar alguns problemas:
    – Quase todos os quebra molas não tem pintura nem placas de sinalização;
    – Vários bares vendendo bebida alcoólica ao lado da pista com festas de paredão;
    – Recentemente houve uma festa de cavalgada (28 de maio) realizada em cima da pista sem nenhuma sinalização ou controle, por sorte não morreu muita gente atropelada, pois tinha muita gente embriagada, juntos na pista tinha carro, caminhão, moto, cavalos e carroças, uma verdadeira aberração para a segurança pública, não entendo como se realiza uma festa em cima de uma rodovia!;
    – muitos cavalos soltos a qualquer hora do dia ou da noite nessa estrada;
    – Motoristas imprudentes, também tem de monte;
    – Acho que a polícia rodoviária estadual deveria ser mais atuante, pois existem vários problemas e deveriam ser sinalizados aos orgãos competentes.
    Coloco essas situações como uma crítica construtiva para que evitemos algumas tragédias e tenhamos uma viagem tranquila e segura, e assim construírmos uma sociedade melhor.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade