Feira de Santana

Homem armado com espada avança contra segurança em emergência pediátrica

O homem é contido pelo segurança e um outro funcionário. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (28), em Feira de Santana.

28/02/2024 às 22h21, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Homem armado com espada avança contra segurança em emergência pediátrica
Foto: Reprodução/Vídeo

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem armado com uma espada, aparentemente de brinquedo, e com o rosto parcialmente coberto com um pano invadiu a emergência pediátrica do HTO, em Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira (28).

As imagens mostram o momento em que ele se aproxima, aparentemente fala algo e avança contra o segurança da unidade. O funcionário revida e consegue conter o homem com ajuda de outro funcionário, e o tira do local.

Homem armado com espada avança contra segurança em emergência pediátrica em Feira de Santana, no HTO
Foto: Reprodução/Vídeo

No momento, havia pais e crianças aguardando atendimento, que, assustados, se esconderam para se protegerem. O Acorda Cidade entrou em contato com a direção do HTO que confirmou o episódio, mas não quis falar sobre o assunto. A direção disse ainda que ninguém se feriu e que o homem sofre de problemas psicológicos.

Homem armado com espada avança contra segurança no HTO
Foto: Reprodução/Vídeo
Foto: Reprodução/Vídeo

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Isso é a revolta a pessoa tá de cabeça quente e chega nas repartições ainda é mal atendido a pessoa fica revoltada mesmo. Sorte do vigia podia ser uma garrucha e ele agora tá no beleleu.

    1. Irmão acesso a arma de fogo ele pode ter sim , com os **** que seu presidente defende, pq pra ele ter algo legalizado precisa passar por vários testes , principalmente psicológico.

      1. Pode até ser, mas, quando digo acesso, refiro-me ao “quero todo mundo armado”, como o b××× do seu ex-presidente, derrotado nas urnas, pregava. Por exemplo, o adolescente que matou quatro pessoas em duas escolas em Aracruz, ES, em 2022, não tinha licença, mas teve acesso às armas do pai, o qual, inclusive, tinha em casa livros nazis, e adivinha por quem a família brigou e votou.

  2. Ele foi detido? Não? Por quê? Se fosse preto seria detido? Qual a reivindicação? Demora no atendimento? Foi mal atendido? Nenhuma reivindicação? O hospital acionou a polícia para que providências fossem adotadas a fim de evitar que o fato se repita, inclusive prezando pela integridade dos pacientes? Não? Por quê?

    1. Poderia te-lo detido e acionado a polícia, ele o fato dele não ser detido não foi por não ser preto, cabe o segurança dizer porque não o deteve. Não podemos mistificar essa ideia que não foi detido por ser preto ou branco.

  3. Pra um doido, outro doido! Tomara que tenha levado uma lapada daquelas! O difícil de se conceber são esses comentários idotas ligando o fato à política! Haja idiotice…

  4. Era para ter segurado e chamado uma guarnição da PM, e fazer um boletim de tentativa de homícidio. O segurança estava preparado, caso contrário, poderia ter ferido e machucado outras pessoas também. Parabéns segurança e o colega que o ajudou.

  5. Kkkkk espada coisa nenhuma! Foi um pedaço de bambú, ou melhor, bambivis. O melhor de tudo foi que o ninja do Paraguai tomou uma peia pra nunca
    mais esquecer. Assim fiquei sabendo! Kkkk

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade