Polícia

Grupo joga pedra em ônibus com torcida do Flamengo e PM é acionada, em Salvador

Caso aconteceu neste sábado (13), na região da Arena Fonte Nova, onde houve a partida entre Bahia e Flamengo. Quatro pessoas foram detidas.

13/05/2023 às 20h17, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/Redes Socias

Um grupo jogou pedras nos ônibus da torcida do Flamengo, na tarde deste sábado (13), em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, que esteve no local, os suspeitos de jogar a pedra seriam torcedores do Esporte Clube Bahia. Não houve registro de feridos.

A PM informou ainda que quatro pessoas foram detidas e o policiamento foi reforçado na localidade. O caso aconteceu na região da Arena Fonte Nova, estádio onde o Bahia jogou com o Flamengo neste sábado.

De acordo com informações do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe), policiais militares da unidade foram acionados após informações de que membros da torcida local estariam atirando pedras nos ônibus da torcida visitante.

Ao chegarem ao local, os militares constataram o fato, sendo necessária a ação dos policiais para afastar os torcedores dos veículos da torcida adversária.

Fonte: G1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade