Violência

Fim de semana com dois homicídios e várias tentativas em Feira de Santana

Se contabilizado com a última sexta-feira (13), considerando o feriado prolongado, o total aumenta para três.

16/10/2023 às 07h03, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Departamento de Polícia Técnica
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Duas pessoas foram assassinadas no fim de semana, em Feira de Santana. Os crimes ocorreram entre sábado (14) e domingo (15) nos bairros Jardim Cruzeiro e Queimadinha. Se somado com a última sexta-feira (13), considerando o feriado prolongado, esse número aumenta para três, devido ao caso de feminicídio registrado no bairro Papagaio. Além dos homicídios, houve várias tentativas. Veja a seguir as ocorrências policiais:

Homicídio na Queimadinha

Dois homens em uma moto assassinaram na noite de domingo, Márcio da Silva, conhecido como Mortadela, de 43 anos de idade.

Segundo relatos colhidos pela delegada Ludmila Villa Boas, ele estava na Rua Intendente Abdon, no bairro Queimadinha, quando foi surpreendido pelos autores dos disparos. Os homens ainda não foram identificados e a motivação também é desconhecida.

Jardim Cruzeiro

homem é morto no bairro jardim cruzeiro - PM.
Foto: Divulgação

Na Rua Jacobina, no bairro Jardim Cruzeiro, Pablo Robson Matias da Silva, 28 anos, foi assassinado a tiros por volta da 01h30 da madrugada de sábado. Ele foi alvejado na cabeça, ombro esquerdo e pescoço. Saiba mais aqui:

Dupla tentativa de homicídio – bairro Lagoa Grande
Informações obtidas por volta das 18h30 de sábado, reportaram uma ocorrência de dupla tentativa de homicídio, no bairro Lagoa Grande, em Feira de Santana. De acordo com a informação, dois homens, com idades 16 e 20, foram vítimas de disparos de arma de fogo nas proximidades do Quiosque da Lagoa Grande. Ambas as vítimas foram socorridas pelo Samu.

Tentativas de homicídio

Centro

Informações obtidas por volta das 19h de sábado, reportaram uma ocorrência de lesão corporal no centro de Feira de Santana. Um homem teria sido lesionado por outro que utilizava uma arma branca (faca), no Centro de Abastecimento. A guarnição da 64ª CIPM deslocou-se até o local e encontrou a vítima de 27 anos com um corte acima do peito, provocado pelo autor, um homem de 47 anos. De acordo com populares, autor e vítima estavam bebendo juntos, eram amigos, e se desentenderam por causa de R$15. A guarnição conduziu o autor à delegacia, isolou o local, acionou o Samu, que por sua vez conduziu a vítima ao HGCA.

Ponto Central

Informações obtidas por volta das 20h de sábado, reportaram a tentativa de homicídio de um homem de 24 anos, no bairro Ponto Central. A vítima deu entrada na emergência do HGCA, por lesão provocada por disparos de arma de fogo, efetuados por ocupantes de um Corola prata. Até o momento não há mais informações sobre o fato.

Ponto Central

Mais um homem sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Ponto Central, por volta das 19h de domingo. De acordo com informe do Cicom, foram reportados disparos de arma de fogo em via pública, que atingiram uma vítima. Uma viatura da 64ª CIPM esteve no local, constatou o fato, adotou as medidas de praxe e acionou o Samu, que conduziu a vítima para o HGCA.

Campo do Gado Novo

Por volta das 21h40 de domingo, a polícia recebeu a informação de que dois homens, magros, de cor de pele parda, um deles trajando camisa e bermuda preta e o outro trajando camisa vermelha e bermuda preta, realizaram cerca de cinco disparos de arma de fogo, na Rua Heráclito Dias de Carvalho, bairro Campo do Gado Novo. A viatura da 66ª CIPM deslocou para averiguar e informou que segundo relatos de populares, no local ocorria uma festa, e após os disparos de arma de fogo, as vítimas foram socorridas para a Policlínica do George Américo e posteriormente para o HGCA

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Diário de Rorschach. 12 de Outubro de 1985. esta manhã, no beco, havia um cão morto com marcas de pneu no ventre rasgado. A cidade tem medo de mim. Eu vi o rosto dela. As ruas são sarjetas dilatadas e essa sarjetas estão cheias de sangue. Quando os bueiros finalmente transbordarem, todos os ratos irão se afogar. A imundice acumulada de todo o sexo e matanças que praticaram vai espumar até suas cinturas e todos os políticos e rameiras olharão para cima, gritando “salve-nos”… e, do alto, eu vou sussurrar: “não”.

    1. O ordinário pesquisou para saber se isso foi verdade.
      Quem é capaz de mentir *** também.
      O bolsonarismo é uma seita satanista

  2. Quem é a guerra da Ucrânia e de Israel perto de Feira de Santana e da Bahia. Aqui a violência só aumenta diariamente. E o governador finge que está resolvendo o problema… afinal, é só para tomar uma cervejinha

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade