Polícia

Filho mata pai com golpes de faca e marretadas no distrito de Maria Quitéria

A reportagem do Acorda Cidade apurou que o autor faz uso de medicamentos controlados e já tentou matar a mãe e um irmão. Após um surto psicótico nesta terça-feira (7), ele matou o pai.

07/05/2024 às 22h40, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

O pedreiro José Amorim Pires, de 50 anos, foi assassinado por volta de 18h30 desta terça-feira (7), na Rua Arthur Alves Freitas, no distrito de Maria Quitéria em Feira e Santana.

Ele foi atingido por golpes de faca e marretadas desferidos pelo seu próprio filho.

O corpo de José foi encontrado no banheiro da residência onde morava e estava usando uma toalha. Ele apresentou lesões no braço esquerdo, abdômen, tórax, ombro direito e cabeça.

A reportagem do Acorda Cidade apurou que o autor tem 21 anos, faz uso de medicamentos controlados e já tentou matar a mãe e um irmão. Após um surto psicótico nesta terça-feira (7), ele matou o pai.

Ele foi detido por policiais militares da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e foi conduzido para o Complexo de Delegacias do Sobradinho onde será autuado em flagrante.

A delegada Fernanda Gabriela Braga realizou o levantamento cadavérico.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ninguem pode julgar pois esse rapaz tomava eram medicato sim toma remedidio .eu conheço a familia sao pessoas de bem trabalhadores esses medicamento como todos sabem uma hora nao faz mais efeito fica fraco a doença fica mais forte nuca sabe quando o pior acontem mais que deus conforte o coraçao de toda familia nessa hora de dor nao se sabe ne o qui falar, Amorim descanse em paz

  2. Niguem pode julga, pois esse rapaz eram medicado e toma medicameto sim conheço a familia e pessoas de bem trabalhadores mais como todos sabe esses tipo de medicamento chega um temo que nao faz mais o mesmo efeito ,, remedio fica fraco a doença fica mais forte, mais deus conforte o coraçao de toda familia e de força descanse em Amorim.

  3. Pessoa com transtorno mental, instinto assassino, já tinha tentado contra a mãe, o irmão menor, faz tratamento psiquiatríco, será que estava tomando a medicação certa? Com essa reforma de que os hospitais psiquiatricos não pode fazer internação, manda para os CAPS é nisso que dá. E agora? quem será responsabilizado pela morte de mais um pai de família, o Governo Federal, Estadual, de quem é a culpa? Não é a primeira vez que acontece tragédia desse tipo e nem será a última infelizmente.

  4. COMO JA TINHA OUTRAS DUAS SITUAÇÕES ERA PARA A FAMILIA DAR MAIS UMA ATENÇÃO…..

    ELE TENTOU MATAR A MAE UMA VEZ TRAIU O PAI DELE

    1. Você tem um problema desse em casa?../como pode dizer que a família não deu atenção devida?.. opiniões até podem mas sem noção é de doer, você nem imagina a luta de uma família com pouco apoio dos governos pra manter um indivíduo sociável e encha sua boca de sal pra que você não passe uma dessa.. amém

  5. Meu Deus, lamentável,o que isso , só Deus pra confortar os corações de TDS familiares e amigos,o conhecia e a toda família e homem de bem e trabalhador e como está nesse momento de dor! Aonde vamos chegar com isso.Força e esperança e fé pra TDS da família. Descanse em paz Tuka

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade