Polícia

Familiares procuram adolescente que fugiu de casa em Feira de Santana

De acordo com a mãe da adolescente, Carla Pereira da Silva, ela já registrou um boletim de ocorrência pelo desaparecimento da filha.

08/07/2022 às 11h24, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Familiares da adolescente Sara da Silva Cruz, de 15 anos, moradora no bairro Parque Ipê em Feira de Santana, estão à procura dela desde a madrugada desta quinta-feira (7). A jovem fugiu de casa, por volta das 4h.

De acordo com a mãe da adolescente, Carla Pereira da Silva, ela já registrou um boletim de ocorrência pelo desaparecimento da filha. A mãe relatou que a adolescente já estava com planos de fugir de casa, e ela tentou impedir várias vezes, mas Sara estava decidida a ir embora.  

Carla disse ainda que tudo começou quando Sara iniciou o ano letivo, e conheceu algumas pessoas na escola.

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

“Eu evitei umas duas vezes essa tentativa de fugir. Ela arrumou uma sacola, me esperou dormir, e às 4h13 da manhã, abriu a porta e fugiu. Ela comentou com amigas da escola que um menino iria alugar uma casa para ficar com ela, mas ninguém dá informação de quem é esse menino, pergunto a um e a outro e ninguém sabe, e eu fico preocupada sem saber com quem ela está neste momento”, desabafou a mãe.

A mãe informou que o pai da garota também está à procura da filha e que recebeu a informação de que a jovem foi vista no bairro Mangabeira. “Ela saiu com um vestido tipo salmão, claro e estampado. Fugiu com duas bolsas. Ela não levou celular.”

Quem tiver informações sobre a localização da adolescente pode entrar em contato com a mãe dela através do 75. 98213-4482.

Com informações da jornalista Maylla Nunes do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. É lamentável esta situação na qual está família vivência neste momento sem saber o paradeiro de uma adolescente aqui pra nós tem situações vivida por alguns famílias que parecem algo muito estranho como pode uma adolescente que resolve pregar uma peça desta ao seus pais cada dia que passa as coisas estão mudando no senario das famílias olha quena minha adolescência pra sair ir a praia tinha que pedir aos meus pais com alguém sendo responsável por mim hoje estar tudo mudado.

  2. A geração que não tem onde cai morto mas não gosta da casa dos pais, um menina com 15 anos sem noção nenhuma do que é vida,sem responsabilidade alguma,não sabe quanto custa na nada.
    invés de estudar,procurar ter um futuro não , vai atrás de homem ,desgraçar com vida,ai vai ver na pele o que a mãe passou por ela,e hoje ela ta dando esse desgosto pra mãe.
    essas adolecentes só podem ter merda na cabeça gente pelo amor Deus relacionamento não precisa morar junto não ainda mas dessa forma ,saiu de casa a mãe ta ai doida atrás,Deus ajude que esteja viva e bem e tome vergonha na cara .

      1. Creio que não, educação dos pais, e igual a vontade de Deus para nois, ele planeja uma coisa e nois por nossa escolha decidimos se vamos de encontro com aquilo ou não.
        A decisão dela foi viver pelo “amor”,na rebeldia, total produto de um devaneio.Mas torcemos senhora para que ela retorne a si, e que ,ela reconsidere seus atos,, reconcilie com a familia.
        E tambem vamos rogar a DEUS para que ele nos livre quando formos ser pais, ou se a senhora já é, de passar por isso.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade