Polícia

Esquadrão Asa Branca apreende quatro armas em Feira de Santana

As apreensões ocorreram durante o cumprimento do cronograma do Curso de Trânsito Urbano (CTU), supervisionado pelo Esquadrão.

31/08/2023 às 14h09, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação

O Esquadrão de Motociclistas Asa Branca, apreendeu na tarde de quarta-feira (30), quatro armas de fogo na cidade de Feira de Santana. As apreensões ocorreram durante o cumprimento do cronograma do Curso de Trânsito Urbano (CTU), supervisionado pelo Esquadrão.

As três primeiras armas estavam em posse de três adolescentes que praticavam tráfico de drogas nas imediações do bairro Queimadinha, e além das armas foram localizadas munições, carregadores, uma quantidade de substância análoga ao crack e dinheiro.

Foto: Divulgação

Os mesmos foram apreendidos e apresentados a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), juntamente com todo o material encontrado. Já a quarta arma foi localizada após abordagem a um veículo no bairro Capuchinhos. Um revólver calibre ponto 38 e cinco munições intactas, estava em posse de um homem que foi preso em flagrante delito e conduzido para à Central de Flagrantes para adoções das medidas cabíveis.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Até que fim esses caras fazendo realmente o trabalho de polícia isso que vocês tem que fazer todos os dias e deixar os trabalhadores em paz.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade