Polícia

Em menos de 24 horas, três homicídios são registrados em Jequié

A Delegacia Territorial de Jequié está investigando as ocorrências.

04/03/2024 às 08h24, Por Jaqueline Ferreira

Compartilhe essa notícia

Samu - Jequié - homicídio
Foto: Blog do Marcos Frahm

O domingo (3) na cidade de Jequié foi marcado pela violência. Segundo informações do Blog Marcos Frahm, parceiro do Acorda Cidade, em menos de 24 horas, três pessoas foram assassinadas. A primeira vítima, que não teve a identidade confirmada, foi morta por volta das 00h30, na Rua da Banca, no bairro Jequiezinho. O Instituto Médico Legal do município encaminhou o corpo para reconhecimento dos familiares.

No mesmo bairro foi registrado o segundo homicídio. Marcos Tadeu da Silva, de 39 anos, foi morto a tiros na Rua Felícíssimo J. Silva, no início da noite. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), mas veio a óbito após ter dado entrada na unidade.

O terceiro homicídio do dia aconteceu por volta das 22h no Loteamento Bom Sossego. Girlei Ferreira de Sena, de 30 anos, também foi atingido por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos.

Até o momento, não há informação sobre autoria nem a motivação dos crimes.

A Delegacia Territorial de Jequié está investigando as ocorrências.

Apreensão

Após rondas pelo bairro Brasil Novo, policiais do 19º Batalhão da Polícia Militar apreenderam no domingo (3), sete petecas de substância análoga à cocaína, oito trouxas de substância análoga à maconha e um celular.

Segundo informações, policiais avistaram homens com atitudes suspeitas e, ao tentar abordá-los, eles tentaram fugir, mas foram alcançados pelos PMs. Após a abordagem, foram encontrados os materiais ilícitos.

Todo o material apreendido, assim como os envolvidos, foram conduzidos para a Delegacia.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade