Polícia

Duplo homicídio é registrado no bairro Rocinha

Os corpos encontrados são de dois jovens que aparentemente faziam parte de outra região.

27/03/2023 às 18h15, Por Iasmim Santos

Compartilhe essa notícia

Foto: Rede Social/WhatsApp

Na tarde desta segunda-feira (27), por volta das 16h25, dois corpos ainda não identificados foram encontrados na Rua Senegal, próximo a Lagoa Grande, no bairro Rocinha, em Feira de Santana.

Os dois corpos estavam com perfurações por arma de fogo na cabeça. Uma das vítimas estava usando bermuda preta, e a outra estava usando blusa preta e uma bermuda azul estampada.

O delegado Luis Smyslov realizou o levantamento cadavérico junto aos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis.

Foto: Rede Social/WhatsApp

Conforme o delegado, a Polícia Civil apurou que os corpos eram de dois jovens que estavam na região e não eram conhecidos pela população do local.

“Eles estavam sem identificação. Não tinham nenhum documento, e pareciam ter entre 15 e 16 anos”, estimou.

Foto: Rede Social/WhatsApp

Luis Smyslov entende que, provavelmente, os jovens foram atraídos para o local, a fim de serem executados lá.

“Eles foram encontrados com disparos de arma de fogo na cabeça, como se tivesse ocorrido uma execução. A Polícia Civil ainda vai apurar, mas verificamos que não existem câmeras de monitoramento no local”, abordou o delegado.

Com informações do repórter Aldo Matos.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Depois que morre quer vim com discurso ” A mas cadê a policia ? ” se tivesse policia não teria acontecido “, mas a real que policia não vai até sua casa Educar seu filho e ensinar qual caminho seguir, isso é papel de pai e mãe que não impõe limites desde pequeno, que ver o filho faltar aula e acha normal, as crianças até tarde pela rua e os pais em casa, o filho chega com uma coisa diferente em casa não pergunta aonde achou, o filho responde a mãe ela não reprime ele acha graça, nessas coisas que começa, a base de qualquer ser humano é a Educação e a Família se falta isso só lamento o que teremos ao longo dos dias e anos serão jovens com sua vida ceifada prematuramente e vamos para de culpar a policia, fazendo da policia a vilã da situação,não da pra policia ficar guardando cada pessoa da cidade feira com quase 650 mil habitantes .

  2. Feira de Santana tá cada dia violenta, o bairro ultimamente mas perigoso é parque Getúlio Vargas e mediações Caseb, rocinha aqui quando da 6hrs é melhor ficar dentro de casa, porque quando matam alguém sai atirando nos outros.

    1. Moram aqui no bairro do papagaio onde eu moro já cortei o cabelo dos dois aqui o de camisa preta já foi meu cliente eles eram muito amis os dois namorador andavam sempre juntos mais a vida deles nunca soube como era até porque sou novo em feira

    1. Por favor não generalize, tem muito menino aí que realmente vira vagabundo, perde a vida por se achar esperto demais, que vai se dar bem fácil, mas nem toda tragédia é porque a pessoa era gente ruim, desejo do fundo do meu coração que você jamais passe por isso, eu era prima de um deles, ele foi criado pela minha mãe e minha avó, apesar da idade ele agia como criança, brincava ainda, nunca se envolveu com nada e eu posso falar porque a família ficava de olho nele, infelizmente ele tinha ido acompanhar esse outro rapaz, ele tinha acabado de fazer as pazes com esse amigo que também perdeu a vida, dele eu já não posso afirmar que era inocente, mas do meu primo eu afirmo, ele não era envolvido com absolutamente nada, só estava no lugar errado, na hora errada e com a pessoa errada.
      Mais do que a dor da perda é saber que ele perdeu a vida inocentemente.

    1. A polícia não é onipresente, a polícia faz o papel dela. Se a polícia de feira de Santana não trabalhasse, isso aqui já estava igual ao RJ.
      Se a polícia trabalha o povo fala , se não trabalha o povo fala. Um monte que fez o concurso e não teve condições de passar.

      1. FSA , mostra o nome e não se esconda em siglas fake , péssima defesa essa sua você não quer comprar os bilhões de drogas que circula no RJ com algumas esmola dos usuários daqui que quando compra pega fiado né? , Segurança aqui é péssima sim e o maior motivo é o quadro pessoal da segurança pública geral daqui de feira e toda região , a maioria dos profissionais estão todos desmoralizados no próprio bairro , pq ninguém respeita mais , pq geralmente não se dá o próprio respeito

      2. A polícia não é onipresente quando é uma pessoa comum. Mais quando é um policial aí tudo muda de figura. Infelizmente a polícia de feira só sabe fazer blitz! Eu não sou contra não quem anda certo não terá problemas mais acho que poderia usar a polícia de forma mais benefica para a população. Combater o tráfico e as facções. Isso a gente não ver! Os bandidos aqui em feira andam tudo armados pelos bairros principalmente de madrugada! Facções aí mandando em tudo e a polícia quieta! Salvador os bandidos já estão mostrando os dentes aqui em feira logo vai está igual. Sei que muita gente acha que quando reclamamos das blitz é por que andamos errados! Mas não verdade não tem nada aver. Passo em blitz direto e todo mundo sabe que eles escolhem os carros atrasados e motos. O objetivo é mesmo apreender os veículos e não combater o crime!. Infração de trânsito não é crime! Precisamos de combate ao tráfico e as facções! E também aos assaltantes e assassinos é disso que a população mais precisa. Infelizmente polícia só resolve problema de polícia!.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade