Polícia

Dupla mata jovem dentro de imóvel no bairro Alto do Papagaio

O jovem estava sozinho em casa, assistindo à televisão

04/06/2023 às 15h26, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Homicídio Alto do Papagaio_ Foto Ed Santos Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade
Vítima Alto do Papagaio Adriano de Jesus Silva_ Foto Ed Santos Acorda Cidade

Foi assassinado com diversos tiros Adriano de Jesus Silva, 22 anos. O crime aconteceu por volta das 12h30, deste domingo (4), na residência da vítima, localizada em uma vila de casas na Rua Araçatuba, no bairro Alto do Papagaio.

A delegada Ludmila Vilas Boas e Santos, que realizou o levantamento cadavérico da vítima, o jovem estava sozinho em casa, assistindo à televisão, quando dois homens surgiram dentro do imóvel deflagrando vários tiros.

Homicídio Alto do Papagaio_ Foto Ed Santos Acorda Cidade (1)
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

“A informação é de que nesse beco o indivíduo se encontrava no interior de sua residência, quando dois indivíduos de identidade ignorada chegaram ao local deflagrando disparos contra o mesmo, que veio a óbito ainda no local. Não se tem muitas informações acerca do fato, em razão dos populares não quererem ou não souberem prestar informação, e agora segue a investigação pela Delegacia de Homicídios. Segundo os familiares, ele estava sozinho e a esposa estava em outra residência próximo ao local”, informou a delegada.

Conforme Ludmila Vilas Boas, os autores dos disparos estavam a pé.

Homicídio Alto do Papagaio_ Foto Ed Santos Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

“Só se sabe que os indivíduos estavam a pé e não se sabe sobre a vida pregressa da vítima. E os familiares que se encontravam no local pouco souberam ou não quiseram informar. Foram muitos tiros deflagrados, principalmente na altura do rosto. Foram encontrados os estojos no local e tudo leva a crer que se trata de uma execução.”

Este foi o segundo homicídio registrado neste domingo (4), em Feira de Santana.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Leia também: Homem é morto a tiros no distrito de Humildes

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Thiago Vital vc está certíssimo, mas quem construiu esse Presidiário com nome residências e que tem que resolver os problema, corre atrás do pt e

  2. Via de regra, o covarde chega armado, atira num desarmado e vai embora. Feira é uma cidade pequena. Com 10 blitz se prendia um bocado de gente ou tirava as armas da rua. Basta a Polícia querer fazer.

    1. De acordo com as partes do corpo onde os tiros foram dados, pontos vitais, principalmente região da cabeça, determinam que seja execução! Pra ter certeza de que a pessoa vai morrer!

  3. Facção desse minha casa minha vida aí tá determinado as coisas aqui na região , todo mundo viu e todo mundo sabe quem foi mais mesmo entregando a polícia não vai fazer nada por isso que ninguém aqui vai falar nada

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade