Polícia

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no Conjunto George Américo

Elas foram encaminhadas ao Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho

07/07/2023 às 20h16, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação/DTE

Investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana prenderam, na tarde desta sexta-feira (7), um casal suspeito de tráfico de drogas no conjunto George Américo.

O local vinha sendo monitorado por policiais ao longo da última semana e hoje presenciaram o momento em que um dos suspeitos estava vendendo entorpecentes, o que culminou na ação policial.

Foram apreendidas aproximadamente 500 porções de maconha, um quilo de cocaína, diversas pedras de crack, um saco grande com maconha in natura, além de um revólver calibre 38. O casal foi identificado e autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Ambos foram encaminhados ao Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho, onde permanecerão à disposição da justiça.

Foto: Divulgação/DTE

O delegado Deivid Lopes, titular da DTE, relatou ao Acorda Cidade que durante o monitoramento a equipe visualizou o instante em que o homem fazia a entrega do entorpecente e assim houve o flagrante.

No imóvel estava a mulher que tinha acesso ao material e que também foi autuada em flagrante. Segundo ele, não foi identificado nenhum grau de parentesco nem de relacionamento amoroso entre eles. O homem tem 18 anos e ele contou que a mulher tem várias passagens pela delegacia, inclusive por tráfico de drogas.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Pela movimentação de tráfico no local e pela quantidade de drogas acredita-se que havia mais pessoas. A equipe vai continuar as investigações, buscar identificar novos elementos, a fim de identificar possíveis pessoas envolvidas nessa atividade”, concluiu.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade