Polícia

Duas pessoas assassinadas no fim de semana em Feira de santana

15 homicídios já foram registrados neste mês em Feira de Santana.

23/05/2022 às 07h09, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Duas pessoas foram assassinadas a tiros no sábado (21), em Feira de Santana. Com estas mortes sobe para 15, o total de homicídios no mês, e para 116 no ano, no município. Nenhum homicídio foi registrado no domingo (22).

O primeiro crime do fim de semana ocorreu por volta das 14h35 quando Carlos Antônio Bugari de Jesus foi alvejado na Praça do Tropeiro, próximo ao Shopping Popular.

Ao Acorda Cidade, a delegada Danielle Matias informou que Antônio Carlos estava em uma barraca e que tentou fugir em direção a uma das lojas do Shopping Popular, mas foi alvejado nas costas e não resistiu aos ferimentos. “Familiares estavam bastante abalados e no local ninguém deu informações concretas acerca do que aconteceu”, informou. (Saiba mais)

Na noite de sábado, o adolescente de 15 anos Yago São Pedro dos Santos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) após ser baleado em local até o momento não informado. A vítima residia no bairro Tomba. O levantamento cadavérico foi realizado no hospital pela delegada Daniele Matias.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade