Feira de Santana

Duas mulheres são assassinadas em Feira de Santana

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de ter praticado o duplo homicídio.

24/06/2023 às 16h43, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Departamento de Polícia Técnica (DPT) Acorda Cidade - Ed Santos.jpg4
DPT | Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Duas mulheres foram assassinadas por disparos de arma de fogo, por volta das 14h20 deste sábado (24), no Residencial Parque da Cidade, Conjunto Feira VII em Feira de Santana.

De acordo com a Polícia Civil, as irmãs Debora Souza Barbosa Cosme, 15 anos, e Nataly Barbosa Cosme, 18 anos, ambas naturais de Salvador, foram baleadas na cabeça com tiros de pistola 380mm.

Vítimas
Foto: Reprodução

A delegada Maria Clécia Vasconcelos efetuou os levantamentos cadavéricos e os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem necropsiados.

Durante rondas pela região, uma guarnição da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (65ª CIPM) prendeu um homem suspeito de ter praticado o duplo homicídio.

Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegada Maria Clécia Vasconcelos informou que o homem suspeito de ter praticado o crime já possui outras passagens pela delegacia.

Delegada Clécia Vasconcelos
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“Tratam-se de duas jovens ainda não identificadas, e como regra, o silêncio impera, mas já tínhamos denúncias de quem seria este autor com descrição, como ele agiu e a Polícia Militar localizou e o conduziu até o Complexo. Ainda estamos em processo de ocorrência com as oitivas, mas há uma grande possibilidade dele ser autuado em flagrante delito. Ele já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, portando uma pistola, além de também ser autuado por receptação e está conduzindo uma motocicleta com restrição de roubo. Ele estava em liberdade provisória, mas agora houve esta imputação de ter matado as duas jovens”, informou.

Ainda de acordo com a delegada, as duas vítimas não residiam na região.

Matéria atualização para inserir a identificação das vítimas

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sabe porque a Justiça libera? Porque às vezes as provas imputadas aos criminosos são fracas. Neste caso a Dra. Delegada deve mandar fazer exame de balística na arma, obter mandado de busca e apreensão e tentar apreender celular do cara quebrando sigilo telefônico pra achar mais provas de crimes cometidos, deve investigar se foi ele que roubou a motocicleta que estava com ele, catar testemunhas, de forma que o Ministério Público tenha um grande lastro probatório para obter uma boa condenação. É importante a Polícia retirar armas ilícitas nas mãos de meliantes.

  2. Um indivíduo desse já era pra está no colo do capeta! O governo do estado deveria indenizar todas as famílias cuja crimes foram praticado pro presidiário em liberdade. Essas novinhas que só anda jogando a bunda pra cima, e não ouve conselho acho bem feito tbm!

  3. Diz a matéria que o abutre tava em liberdade provisória,isso porqu o lixo do c.penal,facilita a vida de bandidos, até chegar a esse ponto,ou seja colocou o lixo na rua pra continuar cometendo crimes,e os polixos desse país não estão nem aí,pra população de bem,bandos de canalhas.

  4. Essas “leis do brasil” é uma PIADA KKKKK…..Bando de senadores e deputados incompetentes que deveriam REFORMULAR nossas “leis”, não fazem NADA COM NADA. LAMENTÁVEL.

      1. Cara ,você só pode ter bosta na cabeça, se o meliante que assassinou essas meninas tivesse preso pelos crimes que o mesmo cometeu ele não tinha feito isso.
        A culpa é da justiça que solta esses vermes também!

    1. O ideal era responsabilizar os juízes. Só assim eles iriam pensar duas vezes antes de liberar um bandido.
      Mas enquanto isso não acontece a sociedade sofre.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade