Feira de Santana

Duas mulheres morrem em acidente no bairro Baraúnas; vítimas escapavam de assalto

A Polícia Militar isolou o local do fato e a Polícia Civil esteve no local junto com o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar o levantamento cadavérico.

13/05/2022 às 11h37, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Duas mulheres morreram na manhã desta sexta-feira (13), após a moto em que estavam colidir em um poste na Rua José Tavares Carneiro no bairro Baraúnas em Feira de Santana.

Segundo testemunhas, elas foram assaltadas por um homem que estava em uma moto e na tentativa de escapar, a condutora acelerou a moto, colidindo em um poste. 

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Uma moradora do local que não quis se identificar contou ao Acorda Cidade que na região tem acontecido muitos assaltos em todos os horários e pela manhã, eles ocorrem com muita frequência.

“Geralmente no horário por volta de 9h acontecem muito. Os bandidos levam celulares e roubam a pé, de moto e até a cavalo. Aqui está muito perigoso”, relatou.

Welton Nicolau Silva também morador do bairro, contou que estava fazendo sua caminhada matinal quando passou pela rua e soube do fato. Ele lamentou as mortes e contou que as vítimas tiveram morte instantânea.

“Chegaram a chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas já estavam sem vida. Soube que elas foram assaltadas, perderam o controle da moto e houve a batida”, afirmou.

O agente de trânsito Adailton Santos informou que uma das vítimas foi identificada como Lenice Queiroz Borges, de 58 anos e de acordo com informações de testemunhas, era moradora do bairro George Américo. A outra mulher estava sem os documentos, pois foram levados pelo assaltante, mas foi identificada como Edilene Ramos.

“A informação de populares é que elas foram assaltadas. Tiveram os pertences levados pelos bandidos e talvez na tentativa de recuperá-los, houve o acidente”, acrescentou.

A Polícia Militar isolou o local do fato e a Polícia Civil esteve no local junto com o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar o levantamento cadavérico.

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade