Polícia

Dois traficantes são presos por equipes da PF em Valéria

Um dos criminosos já tinha sido preso no último ano, mas acabou liberado em audiência de custódia.

20/09/2023 às 11h50, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Alberto Maraux/Ascom SSP -BA

Dois criminosos foram capturados, na noite de terça-feira (19), por equipes da Polícia Federal presentes no bairro de Valéria, na capital baiana. Os policiais federais, militares e civis realizam varreduras em imóveis e áreas de mata do bairro para localizar criminosos e armas na região.

As equipes faziam varreduras, quando localizaram dois homens escondidos no mato, na Segunda Travessa Agnaldo Leite.

Com a dupla foram encontradas maconha, munições 9 milímetros, R$350, três celulares e um blusão camuflado.

Os criminosos, integrantes de um grupo rival à quadrilha que atacou policiais na última sexta-feira (15), acabaram conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Um dos traficantes havia sido preso em 2022, pela prática de tráfico de entorpecentes, mas acabou liberado em audiência de custódia. Os dois foram autuados em flagrante.

Denúncias sobre a ação de traficantes ou a localização de armas e drogas são recepcionadas pela Secretaria da Segurança Pública, por meio do Disque Denúncia (181), de forma sigilosa.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Pois é meu nobre o crime compensa no Brasil, imagina uma operação dessas custo de vida financeiro predem esses sacripantas e na audiência de custódia é posto em liberdade, prisão perpétua já.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade