Tanquinho

Dois suspeitos de assaltos morrem em troca de tiros com PMs na BR-324

A ação policial iniciou após denúncias de vários assaltos praticados por criminosos em um veículo Onix, de cor branca.

07/02/2024 às 07h42, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

material apreendido após troca de tiros em Tanquinho
Foto: CPRL/PMBA

Três suspeitos de praticar assaltos no município de Tanquinho trocaram tiros com policiais da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na BR-324, na terça-feira (6). Dos três, um foi preso e dois foram baleados e socorridos para unidades hospitalares, mas não resistiram. Os homens tinham idades de 24 e 39 anos respectivamente.

Segundo a assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste, a ação policial iniciou após denúncias de vários assaltos praticados por criminosos em um veículo Onix, de cor branca.
A guarnição da 67ª CIPM iniciou diligências no intuito de localizar o veículo e fazer a abordagem. Já nas proximidades da BR-324, na saída do município, a equipe visualizou o veículo suspeito, mas os ocupantes resistiram à abordagem, fugindo em direção a Feira de Santana.

troca de tiros em Tanquinho
Foto: Redes Sociais

Conforme as informações obtidas pelo Acorda Cidade, a guarnição solicitou apoio ao Centro Integrado de Comunicação (Cicom), que deslocou guarnições da Rondesp Leste e outra da 67ª CIPM. Ainda na BR- 324, entre Tanquinho e Feira de Santana, o veículo perdeu o controle e houve um confronto com a guarnição da 67, resultando na apreensão de uma arma de fogo, celulares, e dinheiro. Um dos ocupantes foi preso em flagrante e o outro foi baleado e socorrido.

As guarnições da Rondesp Leste que cumpriam a Operação Visão Noturna, chegaram no apoio e em diligências e cerco no local do primeiro confronto, se depararam com um terceiro homem que, segundo os policiais, também resistiu à prisão deflagrando disparos de arma de fogo contra a Rondesp Leste.

Após o confronto, foi apreendido em poder do mesmo um revólver calibre .38 e dinheiro. Este terceiro homem foi socorrido para o hospital municipal João Campos de Tanquinho.

Materiais apreendidos e apresentados na delegacia:

▪️01 revólver Taurus, calibre.38;
▪️01 revólver Taurus calibre .32, número de série suprimido;
▪️01 Veículo Ônix cor Branca, com placa clonada;
▪️04 aparelhos celulares;
▪️01 bateria externa;
▪️03 munições intactas de cal. .38;
▪️03 cápsulas deflagradas de cal. 38;
▪️01 munição intacta cal. .32;
▪️01 cápsula Cal. 32;
▪️R$ 1.545,00 em espécie;
▪️Cartões de crédito e documentos pessoais;
▪️Carteira;
▪️01 balaclava;
▪️01 faca do tipo punhal.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Parabéns polícia militar !!!👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
    Mesmo sabendo que o trabalho de vcs muitas das vezes não são reconhecidos, mas vcs vão a luta para tirar esses vermes da terra .E inútil vcs prender por que a justiça manda soltar ,então manda para o inferno que ninguém tira 👏🏼👏🏼👏🏼

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade