Feira de Santana

Dois jovens são executados no bairro Nova Esperança

As vítimas estavam com as mãos amarradas para trás.

09/02/2023 às 15h14, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Duplo Homicídio no Nova Esperança
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Dois jovens foram mortos com disparos de arma de fogo no início da tarde desta quinta-feira (9), na Rua Faxinal do Saturno, bairro Nova Esperança, em Feira de Santana.

As vítimas foram identificadas como Julival Cerqueira Junior, 18 anos, e Walyson de Oliveira, 19 anos, ambos moradores do bairro Tanque da Nação.

Duplo Homicídio
Foto: Julival Cerqueira Junior e Walyson Santos de Oliveira

Segundo populares, os jovens trabalhavam limpando para-brisas de veículos em sinaleiras.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram encontradas com as mãos amarradas para trás e várias cápsulas de munições no local.

Alguns populares informaram que as vítimas estavam acompanhadas de homens encapuzados a bordo de um veículo Fiesta de cor prata.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Esse tempo do cadáver ficar por muito tempo na rua está pouco, em Salvador a alguns anos atrás vi um ficar por 3 dias em pleno bairro Doron , algumas pessoas dizem que precisa completar as quatro caixas para que o rabecão saia pela cidade, imagine …

  2. Independente de politica ou não, mas o PT governa o estado a mais de 16 anos, e só vemos a violência no estado aumentando, está faltando uma politica publica no quesito segurança publica, lembrando que SEGURANÇA PUBLICA É UM DEVER DO ESTADO, NÃO venham com mimi dizendo que a violência está no Brasil todo, o Brasil é um país violento sim, mas no estado da Bahia está de mais e a situação só piora, estão jogando a sujeira para debaixo do tapete, a imprensa televisiva não cobra do governador uma solução, o jornalismo do Balanço Geral (BOCÃO) é todo em cima da violência, mas não cobram solução ao governador, ESTADO DA BAHIA LARGADO AS TRAÇAS

  3. É um absurdo o descaso IML,um corpo permanecer em via pública,exposto mais de 3 horas. total falta de respeito com familiares e população.
    É preciso rever esse tipo de tratamento a população.
    O horário de almoço desses servidores são inadiáveis? Eles trabalham em serviço essencial é regime de plantão,está faltando compromisso com serviço.

    1. Concordo plenamente com você. A policia civil e o DPT fazem o que quer em Feira de Santana. Parece que não existe fiscalização para esses profissionais. E o povo ainda reclama da Polícia Militar

    2. Quer dizer q os caras tem q tirar o garfo da boca só pq o rapazinho ai não quer q tenha um cadáver no meio da rua.
      A culpa desse problema não é de quem recolhe os mortos, sim de quem mata.
      Reclame de quem deixou os cadáveres.

    3. A demanda aumentou, infelizmente a juventude está descendo de enxurrada , os jovens não querem estudar e nem querem meixer concreto, tem predeiros aqui trabalhando só, mas em todo momento passam aquela cambada de jovens pra lá e pra cá todo de anos 18 pra baixo. A conclusão da história é essa aí.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade