Bahia

Dois jovens morrem após confronto com a polícia em Santa Bárbara

07/06/2023 às 19h58, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Dois jovens morreram na manhã desta quarta-feira (7), no município de Santa Bárbara, após uma troca de tiros com policiais militares da Cipe (Companhia Independente de Policiamento Especializado) Nordeste.

Segundo a polícia, o confronto ocorreu por volta das 3h30 da madrugada desta quarta-feira, após a guarnição avistar os dois suspeitos em uma motocicleta, trafegando pela BR-116, naquela cidade.

Os policiais informaram que deram ordem de parada, mas eles tentaram fugir em alta velocidade e deixaram a rodovia, entrando em uma estrada vicinal. Durante a fuga, segundo a polícia, os jovens efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram e os dois foram atingidos.

Eles ainda foram socorridos pelos militares para o para o Hospital Municipal de Santa Bárbara, mas não resistiram e morreram.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Tenho 65 anos não consigo remarcar , nem marcar uma consulta com médica endocrinologista. E nem outra especialidade nem exames nada aqui no posto de saúde do são Cristóvão. Pois o sr.junior mim excluiu de marcar qualquer tipo de exame no posto pois ele que faz a marcação. Pois ele não vai com minha cara. Todas as vezes que vou no posto ele anota o nome no caderno. E me diz não e garantido . Eu não entendo para quer o nome no caderno então. Eu preciso que alguém me ajude como resolver este problema. Preciso de ajuda 🆘.

    1. senhora não e só com a senhora não, ele fala isso pra todo mundo apenas tá fazendo seu trabalho, a culpa e da secretaria de saude não e dele não!!

    2. Vc deverá relatar esse fato na secretaria de saúde que fica na avenida João Durval próximo à justiça do trabalho e da samu tenho certeza que assim tudo se resolve infelizmente feira está cheio de chefe nos postos de saúde não é só aí não isso é geral prefeito está na hora de mudar o quadro de funcionários eles estão fazendo o que bem quer !!!!!!

    3. Boa noite esse perfil aí que a senhora tá relatando não é o meu perfil de trabalho eu tenho o livro de cota está lá pra quem quiser ver! Eu graças a Deus por trabalhar lá já um ano e não tenho problema com ninguém trato todo mundo bem e procurar ajuda o máximo que posso!
      Se n marquei ainda tem alguma explicação oh por que n achei vaga ainda por que as vagas q vem e muito pouca alguma coisa tem! lê convido aí lá segunda feira pra eu olhar e tentar resolver dês de já lê peço desculpas se não tô lê agradando!

  2. A valentia que eles mostraram em um vídeo falando q estavam cheio de odio não deu certo..

    A PM deu um remédio pra dormir eternamente.

    Parabéns polícia militar …. excelente trabalho

  3. Se eu fosse promotor eu iria perguntar aos policiais se eles queriam que eu acreditasse que “Dois jovens em uma moto 50 CC Shineray conforme as fotos estão nos grupos .Foi da fulga de uma Caminhonete Nissan Fronteir 4X4 da CiPE com o motor mais potente de todas em uma estrada asfaltada de linha reta e ainda eles atiraram em fulga kkkkkk , KD a marca dos tiros no carro oh me poupe desses comentários, fala a verdade deixa de hipocrisia, fala são mala suja e passamos o rodo e pronto a população vai aplaudir e Vagabundo é vagabundo ninguém da valor não . Mais menos nas invenções

    1. Concerteza pq um desse jovem que morreu e meu irmão ir eu ñ estou acreditando qui foi polícia que matou ele pq ñ tem vídeo nenhum na internet

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade