Feira de Santana

Mais 2 homens flagrados pelo Reconhecimento Facial; uma das prisões foi em Feira de Santana

Com essas duas capturas, o número de localizados com o auxílio da ferramenta sobe para 264.

23/06/2022 às 11h27, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: SSP-BA

Dois foragidos da Justiça procurados pelas práticas de roubo e homicídio foram capturados, no período de 40 minutos, na quarta-feira (22), com o suporte do Reconhecimento Facial.

O assaltante foi o primeiro flagranteado do dia, após passar por um dos pontos monitorados, em Salvador, e a ferramenta da SSP apontar 95% de similaridade. O Centro Integrado de Comunicações (Cicom) acionou uma equipe da Polícia Militar que o conduziu para a Central de Flagrantes. Em seguida, o criminoso foi apresentado na Polinter, onde o mandado expedido pela 6ª Vara Criminal foi confirmado.

Já na segunda maior cidade da Bahia, a ferramenta ajudou na prisão de um homicida que passeava pelas ruas de Feira de Santana. O sistema indicou 91% de similaridade para um homem que tinha mandado expedido pela Vara do Júri e Execuções Penais de Camaçari.

Uma equipe da 64ª Companhia Independente da PM realizou a verificação de documentos e encaminhou o foragido para o Complexo de Delegacias do Sobradinho. Com essas duas capturas, o número de localizados com o auxílio da ferramenta sobe para 264.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade