Feira de Santana

Dois homens morrem em troca de tiros com PMs no bairro Mangabeira

Os dois ainda foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) pelos policiais, mas não resistiram.

09/12/2023 às 19h09, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Fachada do Hospital Geral Clériston Andrade
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Dois homens de 19 e 26 anos morreram em confronto com policiais militares, no Residencial Solar das Laranjeiras I, localizado no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

As mortes ocorreram por volta das 13h40 deste sábado (9), após duas guarnições da Polícia Militar serem informadas, na Avenida Iguatemi, que vários homens estavam comercializando drogas e ostentando armas de fogo no residencial.

Os policiais se deslocaram até o local e avistaram os homens que, segundo a polícia, passaram a atirar contra as viaturas. Os policiais revidaram e durante a troca de tiros dois deles feridos e socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

De acordo com os policiais, durante a ação foram apreendidos dois tabletes de maconha e dois revólveres, sendo um de calibre 38 e outro de calibre 32.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Esses dois não deixava ninguém em paz , nós desejamos mais trabalho assim da polícia militar , se todo dia trabalhar assim aqui essa área da Iguatemi até o aeroporto teremos paz em breve

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade