Polícia

Dois homens morrem após confronto com a Rondesp Leste no bairro Jardim Cruzeiro 

Com eles foram apreendidas duas pistolas, além de munições, duas balanças de precisão, porções e embalagens de entorpecentes.

26/01/2024 às 09h46, Por Jaqueline Ferreira

Compartilhe essa notícia

Dois homens morrem após confronto com a Rondesp Leste no bairro Jardim Cruzeiro 
Foto: Divulgação

Dois homens ainda não identificados morreram após confronto com a Rondesp Leste na noite de quinta-feira (25). O fato aconteceu no bairro Jardim Cruzeiro, área da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, duas guarnições da Operação Visão Noturna estavam realizando o patrulhamento tático, quando os homens efetuaram diversos disparos contra os policiais e assim houve o confronto.  

Eles foram atingidos, socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram.

Com eles foram apreendidas duas pistolas, uma calibre 380 e outra calibre. 40, além de munições. Foram apreendidas também duas balanças de precisão, duas porções de substância análoga à maconha em estado natural e duas em estado prensado. 

Ainda foram encontrados com os homens, 18 sacos de uma substância análoga à cocaína, dois celulares e embalagens para comercialização de entorpecentes. 

O material apreendido foi apresentado à Delegacia de Homicídios da cidade.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Isso sim é um trabalho bem feito, sem audiência de custódia, sem despesa no presídio, sem auxílio penitenciária para espouuusa e ótimo para os marginais que vão descansar eternamente!!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade