Violência

Dois assassinatos registrados na noite de sábado em Feira de Santana; entre as vítimas um rifeiro

As vítimas tinham 26 e 28 anos de idade. A polícia investiga se um dos crimes trata-se de um latrocínio (roubo seguido de morte).

02/07/2023 às 09h44, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Mais dois homens foram mortos a tiros em Feira de Santana. Os crimes ocorreram na noite de sábado (1º).

Entre as vítimas está Allan Barreto Ribeiro, 26 anos, que teve a pochete com dinheiro e celular levados .A polícia investiga se ele foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

O crime ocorreu na Rua Florianópolis, no bairro Sítio Matias, na região do Tomba. Segundo informações obtidas pela polícia, Alan fazia rifas. Um homem tentou tomar a pochete e atirou nas costas do jovem, levando seus pertences em seguida A vítima morava na Rua Petrobrás, no mesmo bairro.

O outro crime vitimou Lucas Lima de Freitas, 28 anos, que residia no bairro Aviário e frequentava o bairro Parque Getúlio Vargas por ter parentes e amigos.

Segundo a polícia, ele transitava a pé, pela Rua Bela Vista 2, quando três homens em um veículo efetuaram disparos de arma de fogo.

No total, três pessoas foram assassinadas no sábado. Pela tarde ocorreu um homicídio no bairro Campo Limpo (saiba mais aqui).

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também: Homem é assassinado a tiros no bairro Campo Limpo

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Rifeiro, profissão perigoso.
    Feira de Santana parece uma zona de guerra, um efetivo policial incompatível com o tamanho e importância da cidade, além disso existe uma ineficácia na elucidação dos crimes, ferramentas que poderiam auxiliam no trabalho da polícia como as câmeras de monitoramento da prefeitura são subutilizado, sendo usados em sua maioria apenas para questões de trânsito.
    Infelizmente não existe cooperação entre prefeitura e estado, infelizmente o estado é omisso em suas ações, sobrecarregando os bravos guerreiros da PM, que lamentavelmente enxugam gelo.

    1. Rapaz o efetivo está preocupado com o outro emprego , a polícia não é mais dedicação exclusiva , muitos estão na polícia por poder andar armado , ter alguns privilégios , aposentadoria e plano de saúde

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade