Bahia

Detentos fogem de presídio em Paulo Afonso

Os dois presos que conseguiram fugir cumprem pena por homicídios no município.

05/06/2023 às 22h02, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Conjunto Penal de Paulo Afonso
Foto: Seap-BA

Dois detentos fugiram do Conjunto Penal de Paulo Afonso, no norte da Bahia, no domingo (5). Ambos cumprem pena por homicídios no município.

A polícia militar foi acionada após movimentação suspeita na região do presídio. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram dois carros e uma moto. Os bandidos notaram a presença da polícia e fugiram em alta velocidade.

Segundo a PM, durante a perseguição aconteceu uma colisão e um homem que dava suporte à fuga dos detentos foi capturado. A polícia apreendeu uma pistola, dois carregadores de munição, 38 munições, um celular e R$ 170.

Equipes da polícia militar encontraram o motociclista, mas o homem conseguiu fugir a pé. Os detentos não foram encontrados até o fechamento dessa matéria.

Fonte: g1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Se investigar prendem todos quem facilitou , quem fez vista grossa , quem participou direta e indiretamente , só basta ver o movimento financeiro recentemente, ver os policiais que trocou de carro, comprou chácara, que. Quitou débitos é fácil , quem tá bebendo Heineken constantemente, quem tá bancando novinha sarada é simples só basta querer e determinar

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade