Salvador

Dentista de 36 anos é encontrado morto em Salvador; corpo estava amarrado

Vítima estava desaparecida desde a sexta-feira (24) e foi encontrada no quarto do imóvel.

25/11/2023 às 20h19, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Dentista
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um dentista de 36 anos foi encontrado morto, na tarde deste sábado (25), no apartamento em que morava, em um prédio de luxo, localizado no Rio Vermelho, bairro boêmio de Salvador.

A vítima foi identificada Lucas Maia de Oliveira. Informações iniciais indicam que ele estava desaparecido desde a quinta-feira (23) e seu corpo foi encontrado amarrado na cama.

O carro, o celular, a TV e notebook do dentista foram roubados. O corpo dele foi encontrado sem marca de tiros, mas em estado de gigantismo. O imóvel estava revirado e com móveis quebrados.

Também havia pó de café espalhado pelo chão da sala. O cachorro da vítima estava preso na varanda.

O dentista, que tem uma clínica odontológica na Cidade Baixa, foi encontrado por volta das 16h30 após um amigo pegar a chave do apartamento dele com uma diarista e ir ao local. Por volta das 17h, equipes da Polícia Militar e Civil estavam no local.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. A Polícia Civil informou que vai analisar câmeras de segurança do prédio.

Segundo a polícia, familiares de Lucas Maia estiveram na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), neste sábado (25), para registrar o desaparecimento dele, que não fazia contato com a família desde quinta-feira (23). Na ocasião, os parentes foram orientados a procurá-lo no apartamento dele e em hospitais.

A Polícia Civil informou que as guias para remoção e perícia foram expedidas e os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) devem esclarecer a causa da morte. O caso será apurado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).

Nas redes sociais, Lucas Maia se identifica como implantodontista, profissional especializado na realização de instalação de implantes dentários. O velório e sepultamento da vítima será na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano.

Fonte: g1 Bahia

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade