Polícia

Criminoso mais procurado pelo Draco na Bahia é preso em São Paulo

Com atuação de líder do tráfico de drogas, acusado também é investigado por executar e mandar matar diversas pessoas.

15/03/2023 às 16h46, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Polícia Civil_ Foto Ascom PC
Foto: Ascom/ Polícia Civil

Um homem foragido da Justiça Baiana foi preso na madrugada desta quarta-feira (15), por policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), em Paraísopolis, em São Paulo. Ele, que integra a Dama de Copas do Baralho do Crime do Disque Denúncia, é o criminoso mais procurado da Bahia pelo Draco.

Com atuação de líder do tráfico de drogas no Arenoso e no Recôncavo Baiano, o acusado também é investigado por executar e mandar matar diversas pessoas.

“Ele é o mandante dos últimos crimes ocorridos em Tancredo Neves, Pernambués e Arenoso. Recebemos informações importantes de onde ele estaria localizado, mandamos equipes do Draco para São Paulo e conseguimos capturar o criminoso”, explicou o diretor do Draco, delegado José Bezerra.

O homem, que teve o mandado de prisão cumprido, agora está na carceragem do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), através do 34° Distrito São Paulo, e será recambiado para a Bahia pelos policiais do Draco e da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter).

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade