Porto Seguro

Criança de 2 anos morre após se afogar em piscina de hotel em Porto Seguro

O pai da criança disse que o filho estava brincando com uma mangueira próximo à piscina e, em um descuido, caiu na água.

22/05/2023 às 12h10, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: 123 Milhas

Uma criança de apenas dois anos de idade, morreu após se afogar por volta das 13h de ontem (21) em uma piscina de um hotel na cidade de Porto Seguro.

De acordo com o portal Radar News, parceiro do Acorda Cidade, a criança era moradora da cidade de Santa Cruz Cabrália e o hotel pertence à avó da vítima.

O pai da criança disse que o filho estava brincando com uma mangueira próximo à piscina e, em um descuido, caiu na água. Após um tempo, os familiares notaram a falta do menino e o encontraram no fundo da piscina.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros socorros à criança, que chegou a ser levada com vida para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu e morreu na madrugada desta segunda-feira (22).

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Pobres crianças com os responsáveis, ou irresponsáveis, de hoje: um bebê, praticamente, com os pais e avó num lugar perigoso, por ter uma piscina, e ninguém sequer a via, só depois deram por falta. Já passa da hora de se investigar essas mortes recorrentes e levar os negligentes à Justiça.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade