Feira de Santana

Criança de 2 anos morre afogada em piscina no bairro Jardim Cruzeiro

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionada.

14/04/2024 às 20h27, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Brayan Levy Rios Dias
Foto: Reprodução

O pequeno Brayan Levy Rios Dias, 2 anos e 6 meses, morreu na tarde deste domingo (14) no Hospital Geral Clériston Andrade, após se afogar em uma piscina dentro de uma residência, localizada na Rua Andaraí, bairro Jardim Cruzeiro em Feira de Santana.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, Brayan tinha espectro autista. Os familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizaram manobras de primeiros socorros e na sequência, encaminharam para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde não resistiu.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Tem que ter muito cuidado com quem tem criança pequena e tem piscina em casa.coitadinho do bichinho tinha tanto pra viver oh Deus.que Deus de forças aos familiares nesse momento tão difícil e conforte os corações. 😭😭

  2. Vão precisar morrer quantas crianças afogadas para que os pais seja atenciosos com crianças inseridas em locais que tem piscina? Desde do inicio desse ano, já foram crianças aqui na cidade, vamos acordar meu povo. Aos pais, meus sentimentos.

    1. Não julgue o cuidado dos pais, fatalidades acontecem a todo momento, crianças são rápidas e tragédias como essas acontecem em segundos!!! certamente vc não é mãe ou pai.

      1. Sou mãe,e tenho todo cuidado com meu filho. Jamais deixarei meu filho em uma casa com uma piscina aberta sem ter as telas de proteção.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade