Polícia

CPR-L: Primeira edição da Operação Força Total em 2024 é realizada em todo Brasil

A operação também recebeu apoio do serviço de inteligência integrado com a Polícia Civil.

17/01/2024 às 10h59, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Operação Força Total
Foto: Reprodução/ PM

Durante a terça-feira (16), em todo o Brasil foi realizada a Operação Força Total, ação idealizada pelo Comandante-Geral da PMBA, o Coronel PM Coutinho.

Operação Força Total
Foto: Reprodução/ PM

Ao longo do dia, a região Leste da Bahia contou com o policiamento reforçado nas ruas e com a supervisão do Subcomandante do Policiamento da Região, Tenente Coronel PM Müller. Foram realizadas buscas veiculares mediante o princípio da fundada suspeita, com abordagem a veículos e busca pessoal de seus ocupantes. A operação resultou na abordagem de 3.128 pessoas, 698 carros e 1.123 motos; 03 apreensões; 03 conduções e 02 veículos recuperados, além da maior sensação de segurança proporcionada à população baiana.

De acordo com a assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPR-L), a Força Total está na 19ª edição, e todas as Unidades Operacionais deste orgânico participaram da operação, com emprego de 410 policiais, 104 viaturas quatro rodas e 12 viaturas duas rodas. A operação também recebeu apoio do serviço de inteligência integrado com a Polícia Civil.

Operação Força Total
Foto: Reprodução/ PM


Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade