Em Dias d'Ávila

Corpo encontrado é de cantora gospel que estava desaparecida; marido reconheceu o cadáver

Apesar da suspeita, a confirmação oficial do reconhecimento da vítima não foi firmada.

27/10/2023 às 16h05, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Cantora
Foto: Reprodução/Redes sociais

O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde desta sexta-feira (27), em uma área de mata, às margens da BA-093, na altura de Dias D’Ávila, cidade da Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o marido da cantora gospel Sara Mariano, que estava desaparecida desde a última terça-feira (24), disse tratar-se da esposa.

Apesar do reconhecimento do marido, a Polícia Civil reforça que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) ainda vai confirmar a identidade do cadáver.

O marido de Sara esteve no local e disse ter encontrado um anel e uma sandália da esposa. De acordo com testemunhas, o corpo estava parcialmente queimado.

Sara saiu de casa no bairro da Valéria, em Salvador, para ir a eventos religiosos, conforme informações do marido dela. À família, Ederlan Mariano, disse não saber exatamente em qual igreja a esposa iria.

Depois que a polícia encontrou o corpo nesta sexta, mesmo sem a confirmação policial, a irmã de Sara Mariano, Soraya Freitas, fez uma postagem nas redes sociais de luto. “Por que, meu Deus? Tão linda, amava tanto a filha…”

O que diz a família?

Soraya Freitas, irmã da cantora gospel Sara Mariano questionou as informações passadas pelo marido da evangélica, Ederlan Mariano.

Logo após o desaparecimento, o marido informou que não sabia o nome e o evento para onde a cantora foi antes de sumir.

Soraya Freitas, que mora no Ceará, disse não acreditar na versão do homem e que as informações do cunhado “não batem”.

“Ela sempre teve agenda cheia pra sair de Salvador e louvar. O esposo dela não me contou nada, disse que não sabe qual é a igreja, não tem o endereço, só a cidade”, informou.

De acordo com Soraya Freitas, Sara Mariano, que tem mais de 50 mil seguidores em um dos perfis nas redes sociais, disse para a mãe, Dolores Freitas, que tomaria uma decisão importante no dia que desapareceu, no entanto, não chegou a falar o que faria.

Sara Mariano
Foto: Reprodução/Redes Sociais

“A gente sempre tinha contato, ela era bem vaidosa. Além da distância, a gente tinha uma comunicação pelo WhatsApp. E ela falava sobre o que vinha acontecendo, mas têm muitas coisas que estão erradas, que não batem”, disse a irmã da vítima.

A mãe da cantora gospel mora no Maranhão e disse que a filha relatou algumas brigas que teve com o marido antes de desaparecer.

“O que eu sabia do relacionamento da Sara com o Ederlan é que não estava bom. Ela chegou a falar para mim que não estava mais aguentando e até disse: ‘Mãe, vou tomar uma decisão, que não queria tomar porque falei perante a Deus, até que a morte nos separe, mas ele está muito impossível'”, disse Dolores Freitas.

Sara Mariano tem 35 anos e é casada com Ederlan Mariano, com quem tem uma filha de 11 anos. O casal, que mora no bairro de Valéria, na capital baiana, comanda a “TV Shalom”, canal na internet que tem 256 mil inscritos e produz conteúdos voltados para evangélicos.

Fonte: g1 Bahia

Leia também: Cantora gospel está desaparecida na BA; mãe diz que ela ‘queria contar algo muito sério

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Não conheço esse casal nem a dinâmica dos fatos,quem tiver informações relevantes que as informe à autoridade policial, fora isso qualquer comentário sem provas é falsa acusação.

  2. Não tô aqui pra defender nem acusar ninguém. Mas tem muita gente que pra justificar suas ações praticadas costuma colocar a culpa nos outros! Espero que a polícia descubra a verdade e que todo mundo fique sabendo a verdade!

  3. Deus vai trazer tudo que está incoberto tem alguma coisa diferente aqui pra nós só não dar para entender que uma esposa sai de casa pra ir cantar em uma igreja e o esposo não sabia nem o nome da igreja

  4. Não dá pra entender pq o marido não sobe dizer qual igreja ela teria ido, e se carro foi de app pq parou tão longe? E até nenhuma pessoa evangélica de Dias D’Ávila sabia do show, isso parece algo armado , tem q ver se os vídeos não postado por ela gravado outro dia ,

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade