Feira de Santana

Corpo de homem é encontrado dentro de armário às margens da BR-116 Sul

Ainda não há informações sobre autoria nem motivação do crime.

13/09/2023 às 16h52, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Homicídio
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado por volta das 13h30 desta quarta-feira (13) às margens da BR-116 Sul, trecho do bairro Três Riachos em Feira de Santana.

A vítima utilizava bermuda jeans, blusão preto e uma camisa de cor vermelha por baixo, estava enrolada com cobertores dentro de um armário de cozinha e foi estrangulada com fios elétricos.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado Luis Smyslov, que presidiu o levantamento cadavérico, informou que ainda não há muitas informações sobre a dinâmica do crime.

Homicídio
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“A Polícia Civil fez agora o levantamento cadavérico, é o corpo de uma vítima do sexo masculino, não está identificada, não apresenta perfurações de tiros, mas apresenta lesões no rosto e no pescoço, tinha um fio enrolado, provavelmente a causa da morte tenha sido essa, morreu por asfixia, já que foi estrangulada”, informou.

Homicídio
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Segundo o delegado, é provável que o crime tenha acontecido na terça-feira (12).

“O corpo estava enrolado em diversos cobertores dentro de um armário, aqueles de cozinha, e segundo os peritos, pelo estado de decomposição do cadáver, provavelmente foi jogado hoje”, disse.

Homicídio
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Questionado se o crime de hoje, pode ter relação com o de ontem (12), quando um homem que ainda não identificado foi assassinado a tiros próximo da sede do Fluminense de Feira, também na BR-116 Sul, o delegado informou que o local pode ser utilizado apenas como desova.

Homicídio
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Essa informação, só mesmo no desenrolar das investigações, que aí sim, podemos dizer se há ou não indícios de um crime com o outro, mas aqui também pode ser apenas um local para desova. Existem algumas pessoas aqui, mas são apenas curiosos, não sabem informar o que pode ter acontecido, ficam apenas olhando”, concluiu.

Homicídio
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também: Polícia registra mais um homicídio em Feira de Santana; vítima está sem identificação

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade