Polícia

Corpo de homem com as mãos amarradas é encontrado nos fundos de residencial

A área é de difícil acesso.

05/07/2023 às 11h24, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O corpo de Breno Augusto Santos de Jesus, 22 anos de idade, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (5), nos fundos do residencial Reserva do Parque no Parque da Cidade em Feira de Santana. O corpo estava em um matagal, com as mãos amarradas para trás e marcas de tiros.

A delegada Thiara Martins realizou o levantamento cadavérico e disse que possivelmente o homem foi assassinado na tarde de ontem (4) e somente hoje o cadáver foi localizado. A área é de difícil acesso.

O jovem não era morador do residencial e teria sido executado por cerca de quatro homens que estavam a bordo de um veículo não identificado.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Moradores escutaram os barulho de tiros, mas se recusam a dar qualquer tipo de informação, dado o histórico do residencial registrar ocorrências desse tipo”, declarou.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Lamentável a situação da nossa cidade.vivemos a mercê da criminalidade e poder público não faz nada para pelo menos diminuir os assassinatos.So Jesus na causa.Senhor livra nos do mal!Acorda esses governantes que só ficam de enfeites no poder.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade